CAP • 01

49 2 6
                                    

                               ☆ ☆ ☆

                           [07:00 PM]

Aki acordou sentido o sol filtrar pela janela, sua cabeça doía e sua boca estava seca, ele definitivamente tinha enchido a cara noite passada, porém nada fora do comum. Sem vontade nenhuma resolveu sentar-se em sua cama e logo as lembranças da noite passada bateram com força em sua mente.

merda.

Disse aki, em um tom tão baixo que poderia ser confundido por um sussurro, quando notou que em sua cama havia um ruivinho, de cabelos sedosos e um corpo pálido, não conseguia ver seu rosto, mas tinha uma bela visão das suas costas nuas, aonde havia marcas de mordidas e arranhões, provavelmente da noite passada, pensou. O moreno até pensou em acordar o tal ruivinho, mas nem conseguia se lembrar de seu nome, porém, tinha a impressão de que o conhecia. Resolveu então deixar isso de lado, por enquanto, e foi tomar banho, ele definitivamente ainda não estava sóbrio, e precisava ir para o ensaio da banda.

Enquanto tomava seu banho aki não conseguia parar de pensar em quem seria o tal do garoto com que dormiu noite passada, e nitidamente ainda não tinha conseguido esquecer os seus toques, conseguia sentir seu corpo ficar quente só com a lembrança. E enfim pensou, que seja quem for esse ruivinho, ele vai querer replay.

Saiu então do banheiro, com a toalha enrolada em sua cintura, e percebeu que o ruivo de mais cedo não estava mais na cama, mas havia um bilhete. Sem pressa alguma o moreno pegou o bilhete, que havia o seguinte recado:

" oi, desculpa não poder ficar, tive que sair, (xx) xxxxx-xxxx, meu numero

me liga quando puder. – angel "

PUTA MERDA. Pensou o moreno, ele não só teve a melhor trepada da vida, ele trepou com o filho do pastor.

                                                                                                  🐾

NOTAS:  OI, DESCULPA SE TIVER ALGUM ERRO :(  até o próximo cap!!

TOUCH ME  ☆ AkiangelOnde histórias criam vida. Descubra agora