☆☆☆
[SABADO - 07:10]
Angel acordou com o som baixo do seu despertador. Ainda sonolento e com a cabeça mais pesada que o normal, buscou o aparelho e certificou de desligar aquele som irritante o mais rápido possível. Quando então viu as horas e lembrou de que havia avisado sua mãe que voltaria no mesmo dia.
Tentou levantar o mais rápido possível, mas sem sucesso, a ressaca bateu com força e logo se sentiu tonto, e enfim reparou que não reconhecia o quarto que estava, assim, vagarosamente as lembranças do dia anterior voltaram.
[DIA ANTERIOR - 15:30]
Angel estava na escola junto com sua melhor amiga Makima, por ser totalmente introvertido Angel pensava em Makima como sua única amiga, odiava conhecer pessoas novas, odiava ter que dizer que a porra da igreja mais famosa da cidade era de seu padrasto, um fato que apenas sua amiga sabia, já que todos acreditavam que o tal seria seu verdadeiro pai. Isso deixava angel totalmente enfurecido, como aquilo podia ser seu pai? Ele odiava tudo que aquele homem fazia, e queria contar a todos que seu padrasto não passava de um hipócrita fanático por sua religião, mas não podia, era aquele homem que sustentava ele e sua mãe.
Andava ao lado de Makima pelos corredores de sua escola, enquanto em seu fone passava No surprises - Radiohead, até que sua amiga o cutuca e pede por gestos que ele retire seus fones.
- O que? - perguntou após retirar seus fones e guardar no bolso de seu casaco.
- Fiquei sabendo que aquela banda do colégio que você gosta vai tocar hoje mais tarde naquele barzinho perto da minha casa, como é o nome mesmo? Dark? É dark alguma coisa..- antes de continuar o ruivo interrompeu a mais velha.
- Darkness ride? Eu quero ir, dizem que o guitarrista é um gostoso, acho que o nome dele é Aki.
Angel não queria admitir mas tinha um certo interesse pelo guitarrista, trombou com ele algumas vezes no corredores, mas nunca teve coragem de falar com o mesmo. O moreno faziam totalmente seu tipo, estava decidido que tentaria falar com ele após o show.
- Estou mais interessada no vocalista.
Disse a mais velha, cortando todos os pensamentos do mais novo, que ao ouvir a resposta de sua amiga apenas riu e seguiu para sua sala, antes se despendido da mais velha.
- A gente se vê mais tarde
E logo entrou em sua sala, sabia que a noite seria longa.
Mais tarde naquele dia Angel estava se arrumando para encontrar sua amiga e ambos irem juntos ao bar, estava com seu jeans rasgado preto e sua blusa do link park, em seus pés usava seu amado coturno, que o acompanhava em quase todos os roles q ia - em bem poucos por sinal - completou sua roupa com alguns acessórios e logo desceu para sala, aonde sua mãe cozinhava e seu padrasto via televisão, nada fora do comum, pensou.
- Mãe, vou em uma festa, não me espera pra dormir.
Disse enquanto beijava a testa da senhora Seiji, que olhava o ruivo com um sorriso pequeno, e sussurrou um se cuida antes do ruivo sair de casa as pressas, não queria dar tempo para seu padrasto falar merda.
Quando finalmente chegou na casa da de cabelos avermelhados, já que o motorista do Uber havia errado o endereço da mesma umas duas vezes na viajem, apertou a campainha e esperou até que alguém o atendesse. Não era a primeira vez que Angel estava na casa de sua amiga, mas não se cansava de admirar o quão luxuosa a casa da mesma era, não que vivesse em um lugar ruim, mas tinha certeza que a casa da mais velha dariam cinco da do próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TOUCH ME ☆ Akiangel
Fanfiction"- eu te odeio, mas me odeio muito mais por querer só você." Aki, o guitarrista mais desejado de todo ensino médio, em um dos seus shows acaba ficando com o filho do pastor, e Angel, "o riquinho puritano", que de dia finge ser devoto a igreja de seu...