003

451 33 2
                                    

Ashley

Acordei com barulhos altos, de coisas caindo e de gritos não sabia que horas eram, apenas sabia que não era algo bom.
Por instinto a primeira coisa que eu fiz foi me levantar correndo, quase tropeçando e caindo. Abri a porta do quarto e segui o som, que vinha da cozinha, quando estava virando o corredor, meu braço foi segurado, olhei e vi Max

- Não- Ela sussurrou- Fica aqui, não vai- Ela parecia preocupada, eu franzi o cenho e ela engoliu seco- Neil e Billy estão brigando, coisa que acontece quase todo dia- Explicou, um gatilho foi despertado em mim e eu não conseguia sair daqueles momentos

•Narrador•

Ashley não cresceu no ambiente mais saudável, discussões e brigas físicas eram o que mais acontecia dentro daquele lugar.
Por isso ela odiar brigas físicas e verbais, mesmo que a maioria das vezes ela estivesse envolvida nelas. Era inevitável correr delas, é como ser uma maçã em um galho, na hora de cair, ela nunca vai cair longe da árvore.

Perdeu as contas de quantas vezes tentou separar brigas e terminou machucada, seu pai era um homem descontrolado, sua mãe era uma mulher sem freio na língua, se ela pensava ela ia falar, por isso a maioria das discussões, acontecia algo estupido e ambos atiravam para todos os lados.

Portas batendo, coisas quebrando, gritos, passos pesados, lutas, barulhos altos, choro. Eram gatilhos para ela, por isso toda vez que escuta algum desses, ela será a primeira a intervir sem pensar duas vezes, nunca sabe onde poderia terminar aquilo, em algo grave...

Não conseguia suportar mais coisas desse jeito, por isso ela aceitou tão facilmente morar com sua prima, na esperança de fugir de seu possível destino.

No fundo tudo o que Ashley procurava, era paz, um lar onde ela estivesse sem medos, pudesse dormir com seus dois olhos fechados e cérebro cem por cento relaxado, onde não tivesse medo de acordar e ter o monstro no canto de seu quarto, do seu lado ou em qualquer lugar em sua casa.
Não apenas pelas suas discussões e de seus pais, mas por outras coisas mais físicas também.

É daquelas pessoas que se você parar para analisar, tanto seu físico quanto suas reações e atitudes, verá algo mais além do que seus olhos podem ver, sinais que apenas com muita atenção, levarão a uma conclusão.

É uma garota que merece atenção e que você não se irá arrepender de analisar, porque no fundo muita coisa que está escondida, pode ser expressada com olhares, reações corporais e expressivas.

•Ashley•

- Ashley- Max me balançou e eu espreitei, vendo Neil prensando Billy contra a geladeira e gritando com ele que ele não passava de um merdas que só tinha que obedecer as ordens de seu pai. Eu me levantei e tentei ir até eles, mas Max me segurou novamente- 'Tá louca? Se você fôr, será pior tanto para ele quanto para você, só vai piorar tudo, por favor, fica aqui- Implorou e eu me sentei, levando minhas mãos até meu cabelo e o apertando- Vamos- Ela se levantou e me ajudou a levantar, entrámos em seu quarto e nos sentámos em sua cama- Lamento ter que viver novamente em um inferno, pelo menos agora não está sozinha...- Deu um sorriso reconfortador e colocou a mão em meu ombro

Billy

Assim que acordei fui direto na cozinha, ia tomar o café da manhã e sair com Bethany, uma garota aí qualquer.
Ainda estava pensando na noite anterior, porque Ashley me deixava assim? Eu sempre tive ódio dela e de tudo o que ela fazia e agora quero transar com ela? Não sei o que ela tem, mas que eu não me aguento perto dela é verdade.

Is it wrong?Onde histórias criam vida. Descubra agora