capítulo 2

9 6 0
                                    

Pov narradora:

Após os ocorridos do capítulo anterior...

Sexta-feira, junho 23, 05:58AM

Felix já estava acordado, nem havia conseguido dormir, pois passou a noite toda chorando pois sentia falta de sua mãe, ao ver o horário se levantou.

Foi até o banheiro para lavar seu rosto, percebeu que seu rosto estava inchado e que seria visível para qualquer um que ele havia chorado. A perda de sua mãe ainda não era algo normal para ele.

Felix lava seu rosto, toma um banho e se veste para a escola, desce para o primeiro andar e da bom dia para seu pai e sua madrasta.

Chegando ao portão de sua casa viu hyunjin o esperando, assim que viu Felix sorriu. Hyunjin via cada vez mais beleza no garoto.

- Bom dia hyunjin! - disse Felix.

- Bom dia Felix, vamos? - respondeu hyunjin.

- Vamos!

- quebra de tempo -

Eles foram o caminho todo conversando, chegaram na escola e foram para a sala.

No meio da aula hyunjin cutucou Felix.

- Ei Felix, será que posso ir na sua casa hoje? Minha mãe foi viajar e pediu para que eu ficasse na casa de algum colega. - disse hyunjin  sussurrando.

- Pode, vou mandar mensagem para o meu pai avisando! - respondeu Felix.

- na hora do intervalo -

Felix estava andando no corredor voltando do banheiro indo até a mesa que hyunjin estava, quando um garoto que estava correndo  distraido bateu em Felix fazendo o mesmo cair de costas no chão.

Na hora o garoto parou e estendeu a mão para ajudar Felix a se levantar.

- Me desculpe, por favor - disse o garoto constrangido -  se machucou?

- Não não, eu tô bem, obrigada pela ajuda - disse Felix.

O garoto pediu desculpas mais uma vez e saiu correndo novamente.

- Que demora - disse hyunjin.

- É que eu acabei esbarrando com um garoto no corredor e caindo quando estava vindo para cá - explicou Felix.

- Se machucou? - perguntou hyunjin parcialmente preocupado.

- Não, eu tô bem - Respondeu Felix.

Logo o sinal toca e eles voltam para a sala, chegando lá descobriram que o professor havia faltado, então saíram da sala e foram para a biblioteca.

Lá Felix aproveitou para mandar mensagem para seu pai.

chat on

Oi pai.

Um colega meu pode
ir dormir aí em casa?

Feitos um para o outro... (hyunlix)Onde histórias criam vida. Descubra agora