Pov Hwang Hyunjin:
Felix pega seu celular e começa a procurar o número da pizzaria.
- Oque você quer tomar? - pergunta Felix.
- Ah, acho que um refrigerante - respondo.
- Ok.
Felix faz o pedido, e enquanto esperamos a comida chegar procuramos um filme para assistir. Logo a comida chega.
Felix estava comendo tranquilamente, notei que sua boca estava suja e me aproximei para limpar a boca dele. Levo minha mão até o canto da boca suja de Felix, estávamos muito próximos.
Limpei a boca dele, ele era ainda mais bonito de perto. Paro por um minuto e encaro Felix, ele parecia não ter entendido.
- Sua boca estava suja, apenas limpei - digo, como se não tivesse completamente encantado com a beleza daquele garoto.
- Obrigado, Hyun! - diz Felix
Voltamos a comer e prestar atenção no filme. Sinto algo pesar em meu ombro, Felix havia dormido, como o garoto estava praticamente deitado, deitei ele deixando sua cabeça em meu colo.
Felix acordou quando o filme estava acabando, ele abre seus olhos e olha diretamente para mim, eu estava olhando para seu rosto perfeito.
Tivemos um contato visual inexplicável, aquele garoto realmente havia mexido com meus sentimentos.
Felix se levanta rapidamente.
- Me desculpe! Me desculpe eu não queria ter dormido no seu colo - diz Felix corado.
- Não peça desculpas, ok? Não tem problema algum - digo ao garoto nervoso.
Ele abaixa a cabeça por alguns segundos e depois olha intensamente para meus olhos, aqueles olhos...
Começamos a nos aproximar lentamente, senti a mão de Felix em meu rosto.
Segurei Felix pela cintura, acabamos nos desequilibrando e Felix caiu em cima de mim, sem querer acabamos dando um selinho.
Na hora olhei para o rosto de Felix que não parecia nervoso ou envergonhado. Eu não conseguia tirar os olhos daquele garoto maravilhoso.
Ele mais uma vez se inclinou, me dando mais beijos.
...
Sinto algo estranho, abro meus olhos e vejo Felix vendo o filme com atenção. Então esfrego meus olhos.
- Olha quem resolveu acordar - disse Felix rindo.
Continua...
Estão gostando da história? Gostaram da pegadinha do capítulo?😻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feitos um para o outro... (hyunlix)
FanficFelix após uma tragédia, tem de se mudar para a Coreia junto de seu pai, lá ele começa a estudar em uma nova escola, seu colega de classe foi muito amigável com ele, se tornaram grandes amigos... Ou até mais que isso. Olá, eu sou a Cris e essa é min...