o voo

102 9 24
                                    

Povo sn

Bom ja tinha arrumando as minhas coisas pra viagem e também já tinha mandado mensagem no grupo das minhas amigas pra avisa que ia viajar, então já era 20:58 e o voo era 03:30 então não tinha muita coisa pra fazer então fui pra cozinha fiz um nescal ( pode ser a bebida que voce quiser) eu fui pro meu quarto e fui dar uma olhada no Instagram e não tinha nada de mais além de moute de páginas de fofoca e tals.

Fiquei lá um tempão lá no ista, e quando ouvi alguém patendo a porta e falei que podia entrar quando vi era a minha mãe, e ela falou...

- Oi meu amo so queria saber se tu já terminou de arruma todas as tuas coisas ?

- Oi mãe já sim arrumei, só tô esperando da o horário pra mim me arruma

- ata mas só pra te avisa que já vai dar 23:55 e o voo é 03:30 da manhã e já é  pra tu si arruma porq tu demora um século - ela fala rindo.

- tá bom mãe já vou me arruma e prometo que vai ser rápido

- tá bom né se tu tá falando. Ela sair rindo de mim.

Mas já são 23:55 eu já pra n perde tempo peguei logo a minha toalha e fui logo toma banho, eu molhei o meu cabelo fiz a minha higiene pessoal e lavei a minha cara e eu fiquei pensado como q vai ser lá sera q eu vou fazer amigos, sera que la é grande, sera q vou... Para sn de boaliçi la vai ser no q deus quiser, eu coloquei essa roupa.

 Para sn de boaliçi la vai ser no q deus quiser, eu coloquei essa roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ Se não gostarem é só troca]

Coloquei essa porque tava frio, depois fiz uma meke básica o de sempre  eu não uso muita maquiagem na minha cara então tá bom, coloquei a roupa fiz a maquiagem e finalizei o meu cabelo, e depois fui ver no celular e já era 01:25 merda me atrasei, fui correndo pega a minha mala e a minha mochila e quando fui pegar a minha mochila a minha mãe começou a mim chama fui lá pra sala.

- Meu deus sn eu tô te chamando faz horas e tu n falava nada - Ela fala e suspira

- Mas eu tava me maquinando, mas eu já tô aqui né ?

- Nossa nem sabia vai logo colocar as tuas coisas no carro é bora logo - ela fala e suspira.

- tá bom - Falo e logo em seguida vou pro carro colocar as minhas coisas, fazo oque ela pediu e volto pro meu quarto pra desligar as coisas, desligo volto pro carro, a minha mãe entra e ela ligar e logo ela dar a partida.

Quando chegamos lá pego as coisas q tava no carro e entro dentro no eoroporto em quando a minha mae tava esperando uma amiga dela pra pegar o carro e tambem cuida da casa e tbm paga o estacionamento, entao fui pegar o me celular e quando entro dentro do ista tava uma página falando "notícia urgente mc gabb anuncia o fim do namoro dele e da Maria e veja as fotos ao lado"  eu não liguei muito porq também tava meio na cara q isso n ia dura muito ne, depois recebo uma mensagem da Helena.

He: Oi amiga já tá no europorto ?

Sn: oi mana sim mas ainda n chegou o  avião pq ?

He: ata porq a gente finalmente a gente vai se encontrar !

That damn flight [ Sn e Gabb e Tatto ]Onde histórias criam vida. Descubra agora