Povo sn
5 dias depois.
Maratona 1/3Acordo e olho no celular quantas horas era e era 09:08 me levanto vou no banheiro faço a minha higiene pessoal e skin kere saio de lá e vou no closet e coloco uma roupa básica um shorts jeans e um camisa do Brasil branca e uma kenner preta e logo desço chego la e vejo a minha mãe fazendo um omelete coloco o meu celular na mesa e vou na cozinha pra pega as canecas e os talheres.
-- Oi filha, bom dia - ela fala se virando em minha direção sorrindo pra mim.
-- Oi mãe dia - dou um sorriso e logo me sento na mesa -- Mainha ?
-- Eu - ela fala.
-- A gente pode sair não aguento mais ficar em casa - falo me fazendo de dramática.
-- Sn para de besteira, a gente saiu ontem - ela fala se sentando na mesa e logo coloca o seu maravilhoso café.
-- A gente foi no mercado isso não é legal - falo me sentando na mesa.
-- Tu adorava ir no mercado comigo - ela fala.
-- " Adorava " - falo fazendo um sinal na minha mão.
-- E o Kiko - ela falo e eu dou uma risada nasal.
-- A mãe por favor - ela me ignorar mas levanto e vou por trás dela e a abraço -- A senhora sabe que eu te amo muito né minha linda mainha do meu coração - falo.
-- A sn vai a merda vai - ela fala e eu faço biquinho ela rir e eu tbm -- Ta ta eu vou ver depois - ela fala.
-- Ebaaaaaaaaaaaaaaaas nunca tive triste na minha vida - falo gritando e fico que nem o sonic corre ao redor da mesa e com as mãos pra cima e a mãe tava se cagando de rir.
" Quebra de tempo "
Tava no quando assistindo série até baterem na porta e eu grito * pode entrar * e a minha mãe entra.
-- Sn te arruma - ela fala - E que a senhora seja rápida --
-- Aonde a gente vai mãe ?
-- Em um lugar e eu recomendo leva biquíni e outros tipos de roupas que você gosta a e eu vou já me arruma Nao demora -
-- Ta eu ja ouvi - falo e dou um pulo da cama e começo arruma a minha mochila e coloco uns shorts jeans preto, pego tbm uma calça moletom preta e uma calça cargo beje e umas camisas e croppet depois vou pro banheiro faço o de sempre coloco a minha roupa la mesmo e saio de lá e passo um lipitit e pego um bombom de menta, pego a minha bolsa e abro a porta tranco a porta e desço as escadas e vejo a minha mãe olhando o celular.
-- Mae ?
-- Ah oi filha vamos - ela fala se levantado do sofá -- filha eu vou pegar a sua vó junto com afilhada dela ok - fala
--- Ah não mãe com elas não -- falo
-- Ah não pra quem eu sabia é uma pessoa bem pequena -- ela fala e eu reviro os olhos.
A mamãe pega a chave do carro e entra e eu faço o mesmo e pego o meu fone e coloco uma música " Luz do luar " amo essa música cara fico cantando ela, até a gente chega na casa da veia e vem ela junto com a rapariga a tal de afilhada dela toda enpinada e parece que tá num desfile ela abre a porta e quando me ver revira os olhos e fecha a porta não reparo em nada apenas fico escutando a minha música e vejo a minha mãe junto com a veia conversando e gargalhado junto com a afilhada.
Nem reparei e chegamos, lá desço do carro pego a minha bolsa que tava no porta malas e sigo a peguena rua que tinha e sinto uma mão no meu ombro me viro rápido e não vejo ninguém so vejo a minha mãe junto com a veia e a afilhada que tavam pegando as bolsas no porta mala e elas tavam um pouco longe de mim não ligo e ando um pouco e ao lado de mim tinha uma peguena loja que vendia salgados, doces, bebidas etc.
E um pouco atrás tinha os banheiros junto com chuveiros me viro pra direita e vejo o restaurante o formato era de uma oca que tinhas umas pessoas lá comendo e outras conversando e na minha frente tinha o lago um raso e outro fundo e tinha um peguena ponte com umas mesas e tinha outra ponte que dava pra uma floresta era bem bonito o local, logo vejo a minha mãe ao meu lado e fomos andando minha mãe pego uma mesa que tinha a visão do lago que era enorme coloco as minhas coisas lá em cima da mesa e pego uma peguena bolsa que tava o meu biquíni junto com os meus cremes de cabelo e corporal.
-- Então sn - Falou a veia
-- Oque é -
-- Nossa - ela diz -- Então voltando como vai a escola, fez amigos ?
-- A escola tá uma merda né como sempre e sim eu fiz amigos - fui enterropida por um homem.
-- Olha moças - falou um homem com um cardápio -- Oque vocês vão querer pedir ?
-- Eu vou querer batatas e .... -- A mamãe fala e tals bom vou tirar a minha roupa e colocar o meu biquíni saio de lá da mesa e vou pro banheiro e como o banheiro é perto da rua vi três vãs e outra parada com caras tirando equipamentos de músicas e outras coisas não ligo e entro no banheiro e tiro a minha roupa e coloco o biquíni e tbm passo um óleo no cabelo né queridas os cachos tem que ficar do jeito.
Coloco e saio de lá e sinto alguns olhares em mim apenas continuo andando até a mesa e vejo o palito usando um dois pedaço de roupa que Jesus amado.
Continua.......Oi gente desculpa a demora pra aposta mais saiu talvez amanhã ou hoje mesmo eu aposte outro.
Adios
VOCÊ ESTÁ LENDO
That damn flight [ Sn e Gabb e Tatto ]
Mystery / ThrillerSn de 15 anos um dia sua mãe resolveu passa as ferias pra São Paulo oque será que vai acontecer lá ? ____________________________________________ Será que sn só vai ver a avó dela é passa as férias ou vai fazer outra coisa ? E agora se quiserem sab...