Povo sn
- Mãeeeeeeeeeee socorro - grito mas logo fica tudo preto e não vejo nada.....
Abro o olho e vejo um que tô em uma ambulância não consigo me mexer pois tô muito fraca e tou tomando soro mexo o olhar e vejo a minha mãe numa cadeira e quando ela me ver ela deixa uma lágrima cair em seu rosto - Filha, meu amorzinho - ela fala deixando o seu rosto cair mais uma lágrima que se torna em várias depois disso sinto uma pontada na minha cabeça fazendo resmungar de dor logo a minha mãe grita - Sn não por favor fica comigo, fica filha - ela fala mais logo a minha pupila pesa e fecho os olhos. Acordo em um luga que provavelmente era uma sala no hospital e sinto que tô que nem uma peneira toda furada vejo uns médicos entrando e outros saindo e vejo a minha mãe numa cadeira do lado da minha cama e logo ela me ver e ela abri um sorriso.
- Oque que aconteceu mãe - pergunto da mais velha.
- A filha isso não importa agora, o importante que você já acordou - ela fala e logo uma médica aparece.
- Senhora ela já acordou faz muito tempo - pergunta ela.
- Não ela acordou agora - fala a mesma.
- Ok, senhorita sn famos fazer uns exames e raios - X pra ver oque aconteceu exatamente - Ela fala e eu concordo e logo sair e volta com uma cestinha na mão com uma agulha que me fez engolir seco.
- Agora sn me der o seu braço - fiz oque ela pediu - Agora olhe pra a sua mãe e relaxe o seu braço - ela fala e eu respondo com um *ok* olho para a mamãe e ela faz a coleta que parecia que eu ia fica sem sangue.
Depois fazo os exames e chegar a hora de fazer o raio - X vou no banheiro e a minha mãe me espera no lado de fora tiro a minha camisa ficando só de sutiã e vejo os pontos da cirurgia que eu fiz provavelmente quando tava desacordada passo a mão por lá e sinto que ainda dói coloco a blusa que a médica deu fazo o raio X agora só falta o resultado pra saber se eu tô bem eu e minha mãe voltamos pro quarto e eu me deitou na cama pois era 04:39 e eu tava cansada. Acordo com a luz do sol já que tinha uma janelinha e logo passa uma senhora com um carrinho que tinha pratos descartáveis com logo minha mãe pega dois que tinha um pão com manteiga e duas torradas e um copo com café e outro com melancia como tudo pois tava com fome. Logo uma médica aparece:
- Oi senhora oi sn a e bom dia, o resultado do exame já tá pronto e do raio X tbm quando for 10:00 horas a minha amiga vai vir aqui e vai dar o resultado e também a receita dos remédios - fala olhando pra a mamãe.
- Bom dia ok vou aguardar - ela fala e a médica vai embora e eu pergunto:
- Mãe quantas horas são ? - pergunto.
- Ah são 08:28 - ela fala e eu assento - Mãe a senhora me dar o meu celular - falo e ela tira o meu celular da bolsa - obrigada - falo e mexo no celular por um tempo e eu já tava com tédio mais não tinha nada pra fazer até uma médica vir na minha direção e eu já fico animada finalmente vou sair não aguento mais fica deitada.
- Oi senhora aqui está o resultado do exame e do raio - X e as receitas esses são os remédios e esse.... - ela fala um monte de coisas.
- Vamos filha você já recebeu alta so tem que tomar mil remédios - Ela fala e eu riu um pouco arrumo as minhas coisas e saímos minha mãe fala com as médicas que cuidaram de mim e saímos minha mãe pega o carro coloco as minhas coisas lá e fomos pra casa, chegando em casa subo pro meu quarto quando toco na maçaneta me lembro no que aconteceu na última fez e me arrepio abro a porta s vejo o meu quarto limpo e cheiroso coloco a bolsa na cama e vou devagar na direção na porta do banheiro abro a porta mais não tinha ninguém respiro aliviada.
Pego a toalha e tomo o meu banho fazo a minha skin care e coloco uma roupa confortável. Saio do banheiro e me deito e ligo a tv e assisto coloco na minha série preferida e assisto até dormir.
Oi gente desculpa o sumiço
Gente tô escrevendo uma fic de harry potter que quiser ir lá da uma olhada.
E boa noite pra todos ♡
(783 palavras)
VOCÊ ESTÁ LENDO
That damn flight [ Sn e Gabb e Tatto ]
Misterio / SuspensoSn de 15 anos um dia sua mãe resolveu passa as ferias pra São Paulo oque será que vai acontecer lá ? ____________________________________________ Será que sn só vai ver a avó dela é passa as férias ou vai fazer outra coisa ? E agora se quiserem sab...