Sem Desculpas

109 11 30
                                    


Pov Tord

Ele fugiu , de novo ele vai ter oq merece , eu já avia o falado , bom parece que ele percebeu , que se meteu em uma enrrascada , mas essa estrada que ele pegou normalmente não tem tanto movimento , pera ai aquele e o Edd , merda.

Pov Edd

Eu e Matt saímos para procura o Tom de novo , e deça vez tivemos sorte pq o Tom estava vindo em nossa direção , bom deu tudo certo , levamos ele pra casa , e eu tive uma conversa com ele.

Edd - Tom por que vc estava na casa do Tord?

Tom - Não é como se eu quisesse estar lá.

Edd - Tom ele fez alguma coisa com vc Tom?

Tom - Não eu acho.

Edd - Assim espero.

Tom - Edd me ajuda a tirar essa coleira de merda do meu pescoço.

Edd - Vc fica tão fofo com ela , não vou tirar não.

Tom - Aff vai tomar no seu cu então.

Edd - Eu que vou meter no seu cu , não vai ser ao contrário.

Tom - Vai pra merda Edd.

Edd - Vai tu.

Tom saiu do carro pq bom estavamos na frente de um bar , e bom o Tom quiz ficar lá , e quem sou eu pra impedir.

Matt e eu fomos sozinhos pra casa , e como eu e ele conhemos o amigo que temos , deixamos a chave reserva da casa com Tom.

#Quebra de tempo#

Pov Narrador

Matt e Edd estavam assistindo a 360 dia. E Matt estava já entrado no clima , pq ambos estava sozinhos e tendo um jantar a luz de velas , e depois eles foram assistir a 50 Tons de Cinza , Matt já estava completamente duro , e Edd estavam percebendo isso , e logo o clima estava esquentando , e logo começaram a se beijar , o beijo foi calmo , mas depois ficou selvagem.

#Quebra de tempo#

Pov Tord

Eu já tinha ideia de onde o meu preciso Tom estaria , fui rapidamente para um bar próximo da casa do Edd , e lá estava o meu querido Tom , não foi difícil levá-lo de volta , porque o bar já estava quase vazio tendo apenas três clientes e o meu Tom , e o barman.

*Depois*

Bom o Tom já estava completamente bêbado , e pra minha segurança eu droguei ele.

Tom - Commie por que vc é tão gostoso? Eu odeio isso , vc sempre chama a minha atenção , vc é do jeito que eu sinto atração , eu te odeio seu sociopata comunista.

Tord - Calma amor quando chegarmos em casa vms ter uma noite muito longa.

Tom - ....

Tord - Ele dormiu , depois ele não vai se lembrar de nada mesmo , ou talvez sim , a sei lá.

Chegamos em casa , eu peguei o meu bichinho nós braços e levei pro quarto , quando eu coloquei ele na cama , ele se mexeu um pouco , mas quando eu deitei ele se aproximou de mim , e se aconchegou nos meus braços , fico feliz que o meu amor goste do seu novo ninho.

Pov Matt

Eu e o Edd estavamos na cama já com o Edd me chupando como se eu fosse um enorme pirulito , mas depois eu sai da cama e fui pegar um lubrificante para preparar o Edd para a penetração , nunca pensei que fossemos fazer isso , até pq faz uns quatro meses que não temos esse tipo de relação , e olha que temos seis meses de namoro , bom , após a devida preparação , foi o momento da penetração , o Edd é tão gostoso e quente e bem apertado por dentro , mas foi maravilhoso.

Pov Narrador

Após o Tord ter levado o Tom para sua casa , eles foram dormir , quase , mas durante a madrugada o nosso querido Tom acordou , quase entrado em desespero , pois o mesmo avia sido drogado , e na mesma noite eletrocutado , mas após o Tom se acalmar , ele olha para o Tord , e começa a falar , tudo o que queria e o que sentia pelo mesmo.

Tom - Tord vc tá acordado?

Tord - ....

Tom - É eu tenho certeza de que vc tá dormindo agora.

Tom - Como vc pode ser tão lindo , sexy , gostoso , e muito , muito , mas muito atraente mesmo.

Tord - Nossa Tommy eu não sabia que vc me achava assim.

Tom - AAA FILHA DA PUTA VAI ASSUSTAR O SEU PAI!!

Tord - Meu pai está dormindo Tom.

Tom - Pq vc me quer aqui ?

Tord - Simples é pq eu te amo.

Tom - Vc é doente !?

Tord - Sim , eu sou doente de amor.

Tom - Sai de perto de mim!

Tord - Eu vou ter que te punir de novo Tom.

Pov Tom

Ele estava me olhando com um olhar sério , eu me  arrepiei todinho quando ele tocou em minha perna , rapidamente eu percebi que ele iria me punir de qualquer forma , então eu comecei a pedir desculpas por fugir.

Tom - TORD ME DESCULPA EU JURO QUE NÃO VOU FUGIR DE NOVO , EU PROMETO só não me de uma punição.

Tord - Sem desculpas Tom , agora vc vai aprender a nunca mais fugir de mim.

Ele me segurou pelos braços e os acorrentou , depois ligou a coleira de choque , enquanto eu sofria com a dor ele pegou a minha blusa e a rasgou , depois disso ele começou a me morder muito , mas ele estava mordendo tão forte que o meu pescoço , e os meu ombros estavam escorrendo sangue. 

Foi isso meus filhotes , desculpa a demora pra postar , é que eu tava na casa da minha amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi isso meus filhotes , desculpa a demora pra postar , é que eu tava na casa da minha amiga.

Preso outra vez Onde histórias criam vida. Descubra agora