Tom está...

197 15 147
                                    

Pov Edd

Faz alguns dias e o Tom tem estado pior, cada dia o Tom tem tido mais crises que o normal, ele está tendo que tomar remédios controlado, tentamos fazer ele falar oq tem acontecido com ele, mas ele nunca fala.

Edd - Tom, vc pode falar comigo.

Tom - Edd eu já disse que não é nada.

Edd - Tem a ver com o Tord né?

Tom - T-t-tem.

Edd - Vc precisa desabafar com agente Tom, olha como vc tá Tom, antes vc não tomava remédio, agora vc tá mais doente que o Tord.

Tom - Obrigado Edd vc ajuda muito. Fala sendo sarcástico.

Edd - Tom tu me respeita, mesmo vc estando doente, eu te espanco.

Tom - Edd vc não consegue nem matar uma abelha, imagina vc peitando um monstro.

Edd - Desgraçado.

Tom - Edd qualquer xingamento que vc fizer pra mim será um elogio.

Edd - Tom vc me lembra o Tord.

Tom - Edd tudo tem limite.

Edd - será qua vc vira um novo tipo de monstros se vc ver o Tord.

Tom - Edd não inventa.

( Aviso breve, gente nesse universo o Tom vira alguns tipos de monstros, o Matt é um vampiro e metade zumbi, o Edd tem poderes, e o Tord vira um demônio e mais algumas coisas, o que tem transformações ilimitadas são o Tord e o Tom)

Edd - Ok, mas mudando de assunto Tom eu e o Matt vms pra casa da minha vó, então vc va....

Tom - EU VOU FICAR SOZINHO EM CASA.

Tom - Edd oq vc e o Matt ainda estão fazendo aqui, já pro carro.

Edd - Nossa Tom vc tá bem melhor depois de uma conversa.

Tom - Edd já foi embora?

Edd - Nossa Tom vc e chato pra porra.

Tom - Edd porra é outra coisa, Edd quem te ensinou a xingar, foi o chifrudo comunista né, eu sabia que o Tord era uma má influência

Edd - Não, foi vc mesmo, anão.

Tom - Filho da puta.

Edd - Eu disse que foi vc, viu.

Tom - Meu cu pra vc Edd.

Edd - Eu aceito o se cu tom.

Tom - Vai a merda Edd.

Edd - ~Tommy eu já tô na merda com vc~

Pov Narrador

Tom fico muito vermelho, o Edd percebeu isso, mas antes de fazer qualquer coisa o Tom vomitou muito, o Edd ficou paralisado por alguns minutos, e quando voltou a realidade, Tom parou por um tempo, e logo voltou a vomitar,mas agora no vômito tinha sangue, uma quantidade considerável, Edd vendo isso, ele rapidamente falou para o Matt colocar o Tom que estava inconsciente no carro, e foram para o Hospital, Tom iria ficar internado, pois estava com pneumonia, e se o Tom não se cuida-se ele poderia morrer.

Médico - Ele vai melhorar, não foi tão grave assim, o vômito com sangue, ele deve ter tomado algum medicamento, que teria esses efeitos colaterais, mais ele vai ficar melhor.

Edd - Ok, quando ele acorda fala que o Edd já foi, ok?

Médico - Ok.

Eu sei que ficou muito curto, mais toma uma foto triste do Tom pra vcs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que ficou muito curto, mais toma uma foto triste do Tom pra vcs

Preso outra vez Onde histórias criam vida. Descubra agora