POV ANNA
Acordei,com o barulho chato do despertador.
Fiz minha higiene pessoal,me troquei e desci para a cozinha.
Dando de cara com meus pais e meu irmão.Corri para abraçá-los.-Oi pai.-Falei dando um abraço bem apertado nele,o mesmo retribuiu.
-Oi minha garotinha.Que saudade.
Depois de um pequeno tempo,sai do abraço do meu pai,e fui em direção a minha mãe.
-Mãe,que saudade.-Falei enquanto a abraçava forte.
-Oi minha linda,eu também estava com saudade.-Ela me abraçou e deu um beijo na minha testa.
-Bom dia Vinnie.-Falei com um sorriso.
-Bom dia maninha.
Estávamos tomando nosso café da manhã,e conversando sobre várias coisas,meus pais contavam de como foi a viagem,os perrengues,as paisagens lindas.
-Você vai para a S/n hoje né?-Vinnie perguntou,eu assenti com a cabeça.
-Hum,quem é S/n?-Meu pai perguntou.
-Terminou com a Laís ?Ainda bem,não gostava dela.-Minha mãe falava.
-Vocês são curiosos né.-Falei rindo.-A S/n entrou na escola faz pouco tempo,e temos um trabalho para fazer juntas.-Respondi olhando para o meu pai.-E mãe,eu nunca namorei a Laís .
-Mas você gosta dessa S/n?-Minha mãe perguntou
-Sim.-Vinnie falou antes que eu pudesse responder.
-NÃO.-Falei,retrucando a fala dele.-Ela é meio chatinha,não faz o meu tipo.
Meu irmão e minha mãe riam da minha cara.
-Então tá.-Meu pai falou rindo.
Deu nosso horário,eu e meu irmão fomos para a escola.
Chegamos e fomos até os nossos amigos.A Eva estava meio estranha,mas nem liguei.Eu vi o grupo da Beer passar,mas a S/n não estava.
Passou as aulas,e a S/n não aparecia,só queria saber se estava tudo bem.Já estava na hora do intervalo ,eu,Emma e Vinnie fomos até nossa mesa,e os outros foram chegando.
Laís e o grupinho dela foram chegando perto,a Emma levantou e saiu,foi para a mesa da Beer,e logo em seguida o meu irmão foi atrás.Eles não suportam a Laís.-Oi gatinha.-Laís falou no meu ouvido.
-Eai.-Respondi seca,não queria falar muito com ela.
-O que foi em?-A mesma perguntava brava.
-Nada,não tô afim de conversar.
-Mas tá afim de falar com a S/n né?-Laís falava alto.
-Fala baixo que eu tô numa boa com você.-Eu disse puta,perdi a paciência.-E outra ,e se eu estiver afim?
-Mais?Ficam na aula rindo agora,juntas!!
-Aí me poupe,você não é minha dona garota.Me esquece mano.-Saí da mesa,fazendo o maior barulho,todos que estavam lá,me olhavam e olhavam para a Laís.
-Não tem nada para ver aqui caralho.-Ela gritou,e todos desviaram os olhares.
Fui até a mesa que estava a Beer,o grupo dela,minha melhor amiga,e meu irmão.Pude sentir o olhar da Laís queimando de raiva sobre mim.Mas eu não tô nem aí.
Conversamos bastante,rimos,e logo bateu o sinal.
Pedi para que a Madison me esperasse para eu falar com ela.Os outros foram na frente,e nós duas atrás.-Tá tudo bem com a S/n?-Perguntei na esperança que ela soubesse de algo.
-Ela não veio porque estava com muita dor de cabeça.
-Nossa,então eu marco com ela outro dia o trabalho.-Eu queria ver ela,mas não quero atrapalhar.
-Não,vai lá hoje-Ela falou rápido,olhei assustada com a velocidade da fala dela.
-Primeiro,ela não está bem,e segundo,eu não tenho o endereço dela.
-Me da seu celular.-Entreguei pra' ela.-Esse é o endereço dela,de nada.
-Você acha que eu devo ir?-Falei com certo receio.
-Claro né Shumate,ela vai gostar de ver você.-Ela falou me encorajando.
-Eu vou.Agora tchau,tenho aula.-Falei e saí andando rápido até a próxima sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A ALUNA NOVA (Anna Shumate)
FanfictionAnna Shumate era a que mandava e tinha o poder na escola,todos estavam aos pés dela. Mas certo dia a novata chega e muda tudo. O que acontece se misturar o sentimento das duas? Será que a Shumate vai mudar pela novata?