CAPÍTULO 18

172 15 2
                                    

POV S/N

"-Mas aí tenho que avisar a ele que não existe,de S/n Evans só você mesmo."

Essa frase ficou ecoando na minha cabeça...
Eu sei que faz pouco tempo que nos conhecemos,mas não parece,eu acho que gosto dela(Mais que amiga),eu amo o jeito dela,o jeito de como ela me faz rir,entra nas brincadeiras,me olha com aqueles olhos azuis,eu ficaria horas admirando,e pra acabar comigo ainda tem o sorriso dela,que é incrivelmente perfeito.

Eu não sei oque está acontecendo,nunca senti isso por ninguém,nunca quis tanto a companhia de alguém como eu quero a dela...
Não vou falar pra ela,nem sei se é recíproco,vai que eu levo o maior fora.
Vou deixar indo,aos poucos,e ver no que dá.

-S/n quer jantar em casa?-Ela pergunta,e ainda fez uma voz diferente.

-Que voz é essa?-Perguntei tirando uma com a cara dela.

-A minha ué,para de ser doida.

-Voz de envergonhadaa.-Comecei a rir e ela revirou os olhos.

A professora nos chamou para apresentar o trabalho,fomos e foi tudo perfeito,falamos super bem e ganhamos a nota máxima.

-Eu nunca tirei nota máxima em química.Obrigada gatinha.-Anna agradeceu a minha ajuda.

-De nada.Eu sei,sou ótima.-Me gabei e ela riu.

-E respondendo sua pergunta,sim,eu quero jantar na sua casa.-Anna sorriu com oque eu falei.

-Ok,te busco as 18h.-Assenti com a cabeça.

~Quebra de tempo~

⚠️Contém agressão⚠️

A aulas passaram.E era hora de ir embora.
Enquanto eu caminhava senti alguém segurar meu braço e me puxar para um canto sem movimento.Quando eu olhei,era o Gabriel.

-Não vai falar comigo?-Ele perguntou ainda me segurando.

-Não temos oque falar.E não me segura assim .-Puxei o meu braço com força,e ele ficava me olhando.

-Perdeu a noção na minha cara foi?-Perguntei debochando.

-Eu só quero falar com você.Para S/n,eu sei que você me ama,eu tô disposto a começar de novo.-Que garoto convencido cara.

-Eu amava!E eu não estou disposta a recomeçar nada com você.-Falei grossa.

-Você sabe que eu não desisto fácil.-Ele segurou meu braço e apertava forte.

-Todas as vezes eu vou falar que eu não quero você,já tenho alguém.-Eu estava afrontando ele,mas já estava me machucando aonde ele segurava.-E solta meu braço.

-Alguém finalmente te quis?-Com a mão livre ele passava em meu rosto,eu segurei sua mão e a afastei.-Você é uma ingrata,eu namorei com você,e é assim que você trata seu namorado?

-Você não é meu namorado,para de ser doente!Arruma uma puta que satisfaça suas vontades.Se liga garoto,você não passa de um ex lixo-Tentei me soltar,mas falhei.

Eu pisquei e senti meu rosto arder,senti uma lágrima escorrer pelo lugar que ardia.Ele me deu um tapa na cara,isso nunca tinha acontecido antes. Não consegui reagir,eu estava tão assustada, que só fiquei olhando para ele.

-Caralho S/n,desculpa.Se você não tivesse me irritado isso não aconteceria.-Ele fez uma expressão de "arrependimento",e me soltou,mas ele me bater é imperdoável.

-Gabriel,fica longe.-Sai de perto dele.

Eu fui para casa andando,não era longe. Não queria falar com ninguém,nem dei tchau para meus amigos.
No caminho tentaram me ligar,várias mensagens,mas eu não estava afim de conversar.Cheguei em casa,e fui direto para o meu quarto,tomei um banho e fiquei deitada.
Eu queria ver a Anna,mas não estava nada bem ,mandei uma mensagem para desmarcar.

~Direct~

@annashumate

-Oi Anna.
-Eu não consigo ir hoje,aconteceu um imprevisto,desculpa.

Eu espero que ela me entenda...
Fiquei deitada assistindo série,e escutei alguém bater na porta do quarto e abrir.

-Acho que vou trocar a fechadura da minha casa.-Falei quando vi a Shumate.-O que faz aqui?

Ela gosta da minha casa né.

-Vim te ver.-Ela sentou na cama-Eu quero saber o por que foi embora sem dar tchau?O por que desmarcou?Por que você não atende?

-Promete que fica entre nós?

-Claro gatinha.-Ela sentou perto de mim e segurou minha mão.

-O idiota do meu ex.Na saída ele me puxou para conversar,mas nós discutimos e ele apertou meu braço e me deu um tapa na cara.-Uma lágrima saiu do meu olho,a Anna me olhava com cara de choque.-Eu fiquei com medo Anna,ele nunca fez isso.Eu tenho medo de que ele faça algo pior.-Eu chorava muito,de soluçar,ela não falou nada,apenas me abraçou.

Depois de segundos ela quebrou o silêncio.

-Olha aqui.-Levantei meu olhar para ela.-Ele não vai mais tocar em você,eu não vou deixar.-Ela deu um leve beijo na minha testa .

-Desculpa por isso.-Me referi a contar tudo para ela.

-Não precisa se desculpar. Eu quero estar perto de você S/n.-Dei um sorriso com a fala dela.

-Quer assistir algo?

-Se não for uma coisa chata.-Ela deitou do meu lado se acomodando na minha cama.

-Folgada.Vamos ver uma série juntas então.

POV ANNA

Escolhemos a série,e nós primeiros 8 minutos de episódio a S/n dormiu.

Eu estava um pouco em choque com oque ela me disse.Como ele teve tanta coragem de encostar nela???Comigo por perto ele nunca mais vai fazer isso,nunca!

Mesmo que as coisas entre nós estejam acontecendo rápido,eu me sinto bem com ela,amo fazer ela rir,olhar para esse rosto...Nunca senti nada assim antes

Fiquei assistindo e admirando a S/n dormir,não vi e peguei no somos também...

A ALUNA NOVA  (Anna Shumate)Onde histórias criam vida. Descubra agora