CAPÍTULO 22

149 14 4
                                    

POV S/N

Eu amei a família da Anna,e aparentemente eles gostaram de mim.Ainda é meio estranho saber que eu gosto dela(mais que amiga).Tirando oque aconteceu com a Laís,foi tudo perfeito.

Cheguei morta,de tão cansada que eu estava.Quando entrei,minha mãe e meu pai estavam na sala.

-Como foi lá filha?-Minha mãe me perguntou.

-Foi muito bom,a comida estava ótima,e a família dela me recebeu super bem.-Falei com um sorriso no rosto ao lembrar.

-Que ótimo querida.Você precisa ela para jantar aqui também.-Meu pai disse.

-Sério?Posso mesmo?

-Claro né,já demorou.-Eu corri e dei um abraço forte em meu pai.Eu amo ver o jeito que ele me apoia.

-Vou dormir.Amo vocês.-Falei,dei um beijo na bochecha dos meu pais,e subi.

Coloquei meu pijama,fiz minha higiene,e deitei.Eu estava cansada?Sim.Mas é impressionante,eu deito e some o sono,aaaaaaah.

Fiquei assistindo a minha série,e decidi mandar mensagem para Mad.

Baby Beer💖

S/n
-Oi minha linda.
-Vem aqui amanhã,tenho que te contar uma coisa.

Mad
-Olhaaaa,lembrou da sua melhor amiga foi?
-Contar oq???

S/n
-Nunca te esqueci,idiota.
-Spoiler:Jantei com a família da Shumate.

Mad
-MENTIRAAAAA
-Eu esperava tudo,menos esse casal.

S/n
-Kkkkkkkkkkkkkk
-Amanhã te conto com detalhes.
-Vou ir dormir,bjo,te amoo.

Mad
-Ta bom,vai lá "hétero".
-Bj,te amo.

Desliguei o celular,fiquei assistindo série e dormi.

~Quebra de tempo~

Eu estava dormindo e senti alguma coisa cair em cima de mim.
Abri os olhos assustada,e a "coisa",era a Madison,eu vou matar ela.

-ACORDAAA.-Ela gritou.

-Sai de cima de mim Madison.-Falei brava,e ela levantou rindo da minha cara.

-Eita,me chamou de Madison,significa que está puta.-Ela fingiu estar com "medo".-Já é 10 horas da manhã.-Eu apenas olhei,de tão puta que eu fiquei.

-Mano,eu queria dormir até as 13h da tarde.

-Não,você precisa me contar oque aconteceu ontem.

-Você é muito curiosa.-Levantei e fui para o banheiro.-Vou tomar banho.-Ela assentiu.

Tomei meu banho,demorei uns 10 minutos.Sai e coloquei uma roupa bem confortável,me troquei na frente da Mad mesmo,temos intimidade o bastante.

-Então quer dizer que a Anna Shumate te chutou do armário?-Mad iniciou a conversa,me encarando,e eu ri.

-Você é uma chata em.-Falei e ela colocou a mão no peito como se estivesse ofendida.

-Conta logo.

-Tá,tá,tá.

Contei para ela,e a cada fala,ela tinha as melhores reações.

-Eu vou afogar a Laís,aquela filha da puta.-Mad falou brava.

-Você afoga e eu escondo o corpo.-Nós rimos.

-O mais importante é que você finalmente percebeu que não é hétero.

-Eu só não quero que o Gabriel venha me infernizar.

-Esse é outro,eu mato ele.

-Gosto muito da Anna.Mas ainda fico apreensiva.E se ela enjoar?

-Acho que se ela gosta de você também,não vai enjoar.-Mad falou me consolando.-Seus pais já sabem?

-Sim amiga,eles me apoiaram muito,e querem conhecer a Anna logo.

-Aí que tudo.Assumam esse namoro logooo.-Ela falou e a gente riu.

Ficamos conversando sobre várias coisas.
Escutamos batidas na porta,e minha mãe entrou.

-O almoço está pronto.Vamos.-Assentimos e fomos comer.

Meus pais AMAM,a Madison,então não ficamos em silêncio um minuto na mesa.Comemos e nós(minha mãe,Mad e eu),decidimos ir tomar um sorvete.

Fomos a pé,o dia estava lindo,o céu bem azul e muito calor.
Era uns 10 minutos a pé,no caminho a gente conversou muito,e rimos do rola da Mad.
Chegamos na sorveteria e nós mesmo nos servimos.Pagamos e fomos sentar no banco que tinha na praça.
Eu amo passar meus dias assim,e estar com as duas pessoas que mais me conhecem na vida,é melhor ainda.

Estávamos sentadas e falando sobre mil e uma coisas.Até que a Eva,vem se aproximando da gente.

-Oi S/n,deixa eu te perguntar,você viu a Anna passar por aqui?

-Tenho cara de câmera agora Eva?-Respondi grossa.

-Eu te perguntei numa boa.Só queria saber porquê marcamos de sair.Tipo um encontro,a você sabe.-Quando ela falou isso,meu estômago revirou.

-Tá,mas eu e você não somos amigas,então não tem que perguntar nada pra' mim.-Falei,ela revirou os olhos e saiu.

-Que garota mal-educada.-Minha mãe falou.

-Ela sempre foi sem noção tia.-Mad falou par minha mãe.-Amiga,nem esquenta sua cabeça com isso.-Me consolou.

-Esse era o meu medo do enjoar.

-Vamos sair S/n,tem uma festa na casa de um garoto da escola,você vai gostar.

-Obrigada Mad,mas não tô afim.-Falei desanimada.

-Filha tem duas opções,ou você fica deprimida,ou você sai com a Mad e pega alguém,aproveita.

-Tá bom,eu vou na festa.

-Acho que vou dar um perdido no seu pai,e vamos juntas.-Minha mãe falou,fazendo a gente rir.

A ALUNA NOVA  (Anna Shumate)Onde histórias criam vida. Descubra agora