^Middle Of The Night^
^Meio Da Noite^Sem revisão!
🔞Hot🔞Após limpar suas mãos ensanguentadas, Chu Ye pegou seu celular que estava sobre a mesa e se dirigiu ao conselheiro que estava segurando a boca do capanga de Zhixian.
Chu Ye: Diga! ━ disse, ao atender a ligação.
Yu LingFeng: Você está na mansão?
Chu Ye: Sim.
Yu LingFeng: Está ocupado?
Chu Ye: Não, aconteceu algo?
Yu LingFeng: Bem, estou perdido dentro do labirinto.
O chefe revirou os olhos, contendo uma risada.
Chu Ye: Esta é a segunda vez nesta semana que você se perde no labirinto.
Yu LingFeng: Em minha defesa, você me deu permissão para entrar, mas não me ensinou a encontrar o centro ou a saída.
Chu Ye: Tanto faz, nos encontramos em breve.
Yu LingFeng bufou e desligou o celular que o chefe havia comprado para ele. Sentou-se no chão do labirinto e olhou para o céu escuro, onde pôde ver apenas algumas estrelas brilhando.
Chu Ye e Gong Yoo saíram do cativeiro e foram em direção ao segundo andar da mansão.
Gong Yoo: Já se passaram duas semanas desde que você capturou esse capanga do Zhixian. Talvez seja melhor matá-lo de uma vez.
Chu Ye: A esposa dele e a filha recém-nascida desapareceram. É possível que estejam nas mãos de Zhixian e esse capanga sabe que elas correm perigo se ele revelar qualquer informação que possa levar até o irmão de Yu LingFeng.
Gong Yoo: E se fizermos o jogo de rastreamento?
Chu Ye: Não resolveria, acredito que Zhixian acabaria matando o capanga de qualquer forma.
Gong Yoo: Então, o que podemos fazer para garantir que Zhixian liberte a esposa e a filha do homem?
Chu Ye: Matar o capanga e deixar o corpo em frente ao prédio onde Zhixian costumava morar.
Gong Yoo: Certo, cuidarei disso amanhã.
Assim que entraram na suíte do chefe, o conselheiro foi se sentar na poltrona, enquanto o outro foi até o closet em busca de alguma roupa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jogos De Amor Em Las Vegas (ChuYu)
FanfictionInício - Jan. 6/2023 Final - Out. 5/2024 (Personagens do BL chinês "Is Xianzun Whitewashed Today, segunda temporada "Lin Ye Chuan") Yu LingFeng passou anos longe do seu irmão gêmeo. Alguns pensavam que ele estava morto, mas LingFeng nunca desistiu d...