★ - yesterday [bonus]

379 23 6
                                    

esse chap é um bônus do chap anterior, ele é basicamente a visão do forever e do tazercraft depois do grupo se separar na hora de pegar os quartosss

___________________________________________

~ forever's pov

Me despedi do Cellbit e do Felps, e eu e os moços fomos caminhando até nosso dormitório. Entramos pegamos os quartos, organizamos o básico e eu fui correndo para a porta de saída, queria muito dar uma volta pelo colégio!

Tudo é muito lindo e organizado aqui, eu caminhei por tudo, vi muita gente. Inclusive falando em pessoas, vi um garoto loiro lindo, lindo demais! Meu pai amado, ele tinha cabelos dourados e uns olhos, aqueles olhos!

Quando voltei para o dormitório, andei até meu quarto, tomei um banho e me deitei na cama. Peguei meu celular, criei o grupo que o Cellbo pediu:

Não entendi o por quê deles terem ficado surpresos, não fiz nada demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não entendi o por quê deles terem ficado surpresos, não fiz nada demais.

Não entendi o por quê deles terem ficado surpresos, não fiz nada demais

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Olha que desaforo! Meu Deus. Fui dormir depois dessa..

~ quebra de tempo

Acordei até meio cedo, e fui fazer um café, me deparo com dois garotos com cabelo preto cacheado. Um deles, que usava aparelho se levantou da mesa e disse

- Opa! Bom dia... Quem é você?

- Eu sou o Forever, um dos novos intercambistas brasileiros!

- Prazer, eu sou o Maximus! - ele fala

O outro que estava sentado, diz

- Ah! E eu sou o Bad!

Ficamos conversando por mais um tempinho, e Pac e Mike acabam acordando e participando da conversa. Nesse meio tempo, acabo de fazer meu cafézinho, e esquento uma torradinha com manteiga também.

- Bem vindos gente! Vamos fazer uma comemoração hoje a noite! - Max sugere

- Eu topo! - falo, e logo em seguida Pac e Mike também aceitam a ideia

- Gente.. Não sei se vai dar certo para mim não! Precisamos acordar cedo, e eu durmo muito, já que fico demasiado cansado depois das aulas! E eu também odeio com todas as minhas forças atrasos! - Bad fala

- Ah que isso garoto mau! Um dia não mata ninguém vai! - Pac diz, tentando convencer o menino

- Eu já estou decidido, podem aproveitar. Agora vamos correndo para a aula! - ele manda

Então, vamos todos para as salas, Bad e Maxo foram nossos guias pelo colégio. E olha, esse foi um dia de aula tão, mais tão entediante, que preguiça. Sinceramente! A melhor e única parte boa da aula, foi ver aquele loirinho denovo e conversar com o Cellbo e com o Felpo!

Quando finalmente acabou, fomos para o dormitório, o Max pegou umad garrafas de vinho e bebemos um pouco, pelo que eu me lembre tomei apenas dois copos. Bom, até aonde eu me lembre! Por que obviamente eu bebi mais. Quando acordei, eu estava deitado em cima do balcão da cozinha, com uma garrafa de cerveja na mão. Pai amado, a gente não bebeu só um pouco de vinho.

O Max tava deitado no sofá, todo acabado, o Pac tinha ido dormir pelo visto e o Mike tava no chão com um travesseiro na cabeça. O que aconteceu aqui nem Deus sabe!

Fui olhar as horas e me assustei, já eram 09:37! Atrasados para um caralho no segundo dia! Ai ai, que belezura! Eu não perdi tempo e já me arrumei correndo me arrumar! Acordei o Max e o Mike e eles também se apressaram.

Coloquei meu uniforme, passei um café com leite rapidinho e esperei o Maximus junto do Mike.

Eles chegaram poucos minutos depois com o Pac junto. O Bad não tinha nos acordado! Aquele 'cuzão'. Corremos mais rápido que um raio para a sala de aula e quando chegamos, o professor não nos deixou entrar. Deu para perceber que o Cellbit e o Bad deram uma risadinha sincera.

O professor disse para irmos até a coordenação para ela registrar nosso atraso e voltarmos quando a aula dele acabar. Por que ele não aceitaria uma balbúrdia dessas passar batida.

Olha, não gosto de xingar professor, mais esse ai me dá nos nervos, 'ô' professorzinho chato. Saímos da sala, e Max nos guiou até a coordenação, entramos e lá era um espaço não muito aconchegante.

As paredes pareciam as de um hospital, o espaço tinha um clima frio. Senti meu corpo arrepiar, o ar condicionado estava 'no talo'. Fomos andando e chegamos numa sala que tinha uma plaquinha escrita "SRA. MARCELLA". Batemos na porta e ouvimos uma voz feminina falar

- Pode entrar!!

A sala era mais fria do que o corredor. No cômodo, havia uma mulher sentada em uma cadeira azul, ela estava mexendo em uma papelada que estava em cima de uma mesa branca. A paleta de cores do quarto era bem fria, a mulher parecia aborrecida.

- Maximus! O que você aprontou dessa vez? Até envolveu mais gente.. - ela fala, parecendo decepcionada

- Então Senhora Marcella, a gente só veio registrar um atraso ok? Tá tudo tranquilo 'ó'! - Max responde

- E vocês? Quem são vocês? - ela pergunta

- Eu sou o Forever, e esses são Pac e Mike! Somos os novatos.

Nós explicamos tudo certinho para ela, mentindo na parte do vinho, claro! A história que contamos foi: chegamos muito cansados da aula, tivemos que estudar bastante por que não entendemos a matéria direito, e acabamos virando a noite. Sei que pode ser um pouco difícil de acreditar, mas funcionou!

Tivemos que ficar o tempo inteiro da aula sentados no banco que tinha no corredor. O bom é que aquela aula era a última da parte da manhã, e poderíamos almoçar e ficar 'vagabundeando' por mais um tempinho!

Quando saímos da coordenação, fomos direto para o restaurante e metemos um pratão para dentro! Aquele almoço salvou o dia, agradeço profundamente as tias que fazem, uma delícia!

Tivemos (infelizmente) nossas aulas do período da tarde, não foi nada demais, voltei para o dormitório e dormi que nem uma pedra, nem tomei banho. Eu estava cansado para um caralho.

___________________________________________

Que trabalho qhe deu p fazer esse capítulo, espero real que ces gostemmmm

Não querendo pedir mais pedindo, ces poderiam comentar as vezes no capitulo? Me deixa mais animadinho realll, desculpa por ser chatoKKKKKK

(1004 palavras)

-﹒'🎐'﹒お﹒paciência ﹒‹𝟹 : guapoduoOnde histórias criam vida. Descubra agora