*Lua on*
Eu e Maya ficamos conversando, os seguranças traziam petiscos e outros pratos de comidas pra gente. Nós comiamos e outros descartamos.
{Quebra de tempo}
{20:06}O show havia acabado, e os meninos foram pra uma sala pra darem autógrafos e responderem perguntas.
Logo veio uma segurança e perguntou pra mim e Maya se queríamos ir pra sala q eles estavam ou queríamos ficar ali mesmoX: Olá, eu sou a segurança Jhuliana, prazer! Eu veio lhes perguntar se querem ir pra sala onde os namorados de vocês estão, ou se querem ficar aqui mesmo?
Lua: Ah eu vou pra sala onde eles estão, vc vai Maya?
Maya: Vamos!
Jhuliana: Apenas me acompanhe então!
Nós acompanhamos ela até onde os meninos estavam. E tinha uma fila quilométrica de fãs pra perguntarem perguntas pra eles e pedirem autógrafos.
Eu entrei na sala e sentei ao lado de Bill, q colocou o seu braço por volta de meu pescoço.
Jhuliana: Lua e Maya, vcs vão querer dar autógrafos e responder perguntas?
Lua: Claro, por que não!
Jhuliana: Ok, e você Maya?
Maya: Claro- ela se senta ao lado de Gustav.
Jhuliana: GENTE, QUEM QUISER PERGUNTAR OU QUISER AUTÓGRAFOS DA LUA E DA MAYA, ELAS ESTÃO A DISPOSIÇÃO!- A segurança grita para a fila quilométrica de fãs.
Imediatamente uma fã vem e me faz uma pergunta.
Fã: Oi meu nome é Kayla, eu quero fazer uma pergunta e ganhar um autógrafo
Lua: Oiê Kayla! Claro qual sua pergunta?
Kayla: O Tom é gostoso quando tá nu?
Lua: Que pergunta invasiva- sorrio- Mais sim! Onde quer meu autógrafo?
Kayla: Obg por responder minha pergunta, assina aqui atrás da minha blusa?
Lua: Claro!
Ah fã se vira e eu assino sua blusa e logo devolvo a caneta
Kayla: obg Lua te amo! Vou falar uma coisa q não tem nada ver mais se sua filha for menina põe no nome de Lia?
Lua: Obg pela sugestão!
Kayla: Te amooo
Eu sorrio pra fã e ela sai da sala
{Quebra de tempo}
{21:32}Nós ficamos um bom tempo respondendo perguntas e autografando.
Más logo fomos pra casa. Eu iria me preparar pra dormir, mas Bill disse q iria fazer uma surpresa pra mim.Bill: Gatinha?
Lua: Oi, vou me trocar pra deitar
Bill: Não! Eu vou te levar pra sair
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas Amigos?
FanfictionTom e Lua estudaram dos 3 anos 16 anos juntos, mais dps logo se separam! mais 2 anos depois se reencontram! conteúdos contidos: Palavrões Romance Brigas 🔞