A notícia

156 8 0
                                    

*Tom on*

Começamos a fazer aquilo, sim. Fizemos amor em três pessoas

{Quebra de tempo}

Fizemos isso por mais de 1h30, eu já estava cansado entt acendi um cigarro e fui pra sacada do quarto fumar. Bill veio atrás de mim e acendeu um cigarro tbm. Nós dois ficamos fumando ali enquanto Lua tinha ido tomar banho.

*Tom off*
*Lua on*

Eu fui tomar um banho depois dessa deliciosa noite. Eu tomei um banho, fiz minha higiene pessoal. Logo após fui pro quarto coloquei tudo q é louça na pia e joguei os plásticos e latinhas de refrigerantes no lixo. Depois disso fui arrumar a cama q por sinal até o colchão estava fora do lugar! Arrumando tudo eu deitei no meio da cama pois sabia q os gêmeos iriam deitar um cada lado pra dormir depois. Enquanto eles fumavam eu capotei, estava morrendo de dor nas pernas e um cansaço enorme!

*Lua off*
*Bill on*

Eu e Tom terminamos de fumar e eu fui tomar um banho, assim q terminei me deitei ao lado esquerdo de Lua, enquanto isso Tom havia ido tomar banho. Eu dormi pois estava bem cansado.

*Bill off*
*Tom on*

Eu terminei de tomar banho e me deitei ao lado direito de Lua, e nós 3 dormimos.

*Bill off*

{No dia seguinte}
{09:52}

*Lua on*

Eu acordei bem tarde hoje. Deve ter sido por conta do cansaço q estava ontem! Os meninos estavam dormindo em sono pesado. Eu dei um beijo na testa de cada um e fui tomar banho pois iria lavar meu cabelo.

{Quebra de tempo}

Eu terminei o banho fiz minha higiene pessoal e fui pro quarto me trocar e fazer maquiagem. Os meninos ainda estavam dormindo.

Eu vesti uma roupa meio simples

Eu vesti uma roupa meio simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Me vesti assim}

Eu estava me sentindo linda!
Eu fui arrumar meu cabelo e fazer maquiagem. Até q sinto uma mão rodear minha cintura, era Bill e ele me dá um cheiro.

Bill: Tomou banho? Está cheirosa

Lua: Tomei, obg vida

Bill: Vou fazer café da manhã pra gnt- ele me dá um beijo na bochecha e sai do quarto.

Eu já tinha arrumado meu cabelo, era só pentear mesmo! Logo já fui fazer a maquiagem e já estava quase acabando tbm pq eu fiz uma make bem simples.

Eu já tinha arrumado meu cabelo, era só pentear mesmo! Logo já fui fazer a maquiagem e já estava quase acabando tbm pq eu fiz uma make bem simples

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

{Tinha feito uma make assim}

Eu terminei de me maquiar eu fui pra cozinha e sentei na mesa esperando Bill terminar de fazer o café da manhã.

Bill: Suas pernas estão melhores.

Lua: Um pouco, ainda dói pra andar

Do nada Tom aparece me dá um beijo no pescoço e diz.

Tom: Qr q eu te carregue pela casa?

Lua: Q susto menino

Tom:-Sorri-

{Quebra de tempo}

Nós tomamos café e fomos pra sala, Tom ligou a tv e estava passando um noticiário sobre o Tom!
No noticiário dizia sobre ontem no mercado, quando ele bateu no homem por ter tocado em mim

[Droga! Quem gravou essa porr@?]

Eu olhei pra Tom, e ele estava com uma cara meio q de espantado.

Lu: qm será q pode ter gravado isso?

Tom: Porr@, e agr?

Bill: Desse jeito a sua reputação vai por água a baixo Tom- Bill diz balançando a cabeça em forma de desaprovação

Tom: Vou ligar pra Georg e Gustav, pra ver se eles tem alguma ideia do q podemos fazer

Bill: Boa ideia vou pegar meu celular

Bill vai pegar o celular, mais logo volta e Tom liga pra Gustav.

(Na chamada com Gustav)

Tom: Alô? Gustav?

X: Alô? Qm seria?

Tom: Sou um amigo de Gustav, qm está falando?

X: Ah sim, aqui é a namorada dele

Tom: Namorada?

X: Sim, ele n contou?

Tom: Não, qual seu nome?

X: Meu nome é...

Eai meu povo lindo, qm vcs acham q é a namorada dele?? Fiquem com os próximos capítulos q Jajá saem 19:30, e é isso tchau bjoooo

Apenas Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora