A viagem

76 6 3
                                    

*Lua on*

As mãos do Bill foram pra dentro da calça q eu estava, ele começou a dar leves apertadas enquanto nós beijavamos.
Senti o corpo de Bill se arrepiando quando eu coloquei minhas mãos por dentro de sua blusa, minha mão passeava por vários cantos de se corpo até eu tirar a camiseta dele.

Bill: Vamos pro quarto- ele me pega no colo

Lua: Não amor, vc não pode fazer tanto esforço, deixa q eu vou andando até o quarto

Bill: Vc qm sabe

Fomos pro quarto e Tom estava vendo algo, más na hora q Bill me colocou na cama e começou a me beijar a atenção de Tom foi diretamente pra nós.

Tom: Transando sem mim né gatinha

Lua: Vem me comer, vem

Tom: Agr

Ele empurra o irmão mais novo e me pegando e me colocando em cima de seu pau, eu começo a rebolar em seu colo e ele pega na minha cintura assim dando mais intensidade.
Logo ele tira o cropeed q eu estava e eu tiro sua bermuda. As coisas só esquentavam e o clima estava quente, mãos bobas aqui, mãos bobas ali, gemidos aqui e tapas ali.

Bill: Agr é minha vez- Bill bate na minha bunda e começa a me beijar

Tom: Seja mais agressivo, um tapa na bunda é fraco

Bill: Oq eu faço pra ser mais "agressivo entt"? Já q vc é o profissional de sexo

Tom: Sou mesmo e é assim- ele tira a cueca e pega no seu pau e bate com força ele na minha cara

Bill: Tapa na cara com o pau? Isso é uma boa ideia

Tom: Viu eu sei do q tô falando- ele sorri e bate seu pau na minha bunda

Lua: Aí- eu dou uma gemida

Tom: Geme mais amor

O Tom me dá outro tapa na cara com o pau dele e dessa vez foi forte e ficou marcado. Logo Tom começa a beijar meu pescoço e me dá um chupão marcante e aparente.
O irmão mais novo faz o mesmo só q com mais agressividade.

[Saudade de transar com eles]

O Tom como não perde tempo ele colocou seu pau rápido e com força dentro de mim, eu gemi tão alto q aposto q os vizinhos ouviram. Logo Bill faz o mesmo do irmão mais velho e eu só gemia, e gemia muito.
O irmão mais novo colocou seu pau tão rápido q foi tão... tão... tão...BOM!
Não demorou muito pra entrarmos no ápice juntos. Logo o Tom veio colocar em mim, no meio disso sinto algo escorrer por minha bunda, assim vejo q Tom gozou, eu logo saio de cima dele e vou me limpar pra trocar de roupa e dormimos. Após eu me limpar Tom vem se limpar tbm e Bill vai tomar um banho pois estava muito suado. Eu quando terminei de me limpar fui logo me trocar.

 Eu quando terminei de me limpar fui logo me trocar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Apenas Amigos?Onde histórias criam vida. Descubra agora