Fred Weasley - tities

30 2 0
                                    

Este capítulo contém 🔥HOT EXPLÍCITO🔥 se não gostar desse conteúdo ou for muito sensível leia outro livro em meu perfil, aqui só tem isso mesmo.
--------------------------------------------------------------

Fred me puxa pela mão e andamos juntos lado a lado a conexão é o anseio ja começou por ai... o garoto ficou encarando uma parede até que uma porta na mesma apareceu.

Fred: entre - entramos e vimos a porta sumir atrás de nós.

Vou ate a cama que esta no local e me sento, logo Fred já chega me beijando e subindo em cima de mim.
Fred: deita aí minha flor - me deito.

O ruivo começou a me beijar, beijos românticos nas logo os beijos se tornaram mais ferozes e mais sedentos. A mão dele começou a passear por minha cintura me fazendo ter borboletas no estômago, suas expressões faciais eram exitantes, é bom saber o que se passa na cabeça dele com só um olhar.
Por um momento suas mãos foram para baixo de minha blusa, então parei o beijo e o encarei.

Fred: d-desculpa, eu esqueci de perguntar, posso?
Lyah: claro que pode, você é meu namorado.

Com a confirmação de meu prazer ele voltou com seus beijos famintos agora apertando fortemente um de meus seios, arfo em sua boca fazendo seus olhos revirarem.
Fred puxou a barra de minha blusa para cima e a retirou de meu corpo.

Fred: posso tirar seu sutiã?
Lyah: deixa que eu faço isso - rapidamente retiro o pano que cobria meus seios e o ruivo caiu de boca.
Primeiramente chupando um dos mamilos enquanto acaricia o outro e depois o inverso, passando a língua por um e acariciando o outro.

Lyah: isso é muito bom.
Fred: eu sei - responde ele com meu peito em sua boca.
Lyah: merlin - começo a rir.
Fred: o que?
Lyah: você esta parecendo um bebê.
Fred: o seu bebê - ele diz subindo e me beijando.
Lyah: o meu ruivinho.

Love Story - Imagines Hot HpOnde histórias criam vida. Descubra agora