Cedric Diggory - boca

23 2 9
                                    

Este capítulo contém 🔥HOT EXPLÍCITO🔥 se não gostar desse conteúdo ou for muito sensível leia outro livro em meu perfil, aqui só tem isso mesmo.
--------------------------------------------------------------

Qual parte do relacionamento se constrói com o tempo é só o tempo pode acabar essa terna parte? A intimidade...

Alex: Qual blusa eu uso no dia da terceira prova, a amarela ou a verde, minha mãe que comprou ela vê as cores.
Ced:a amarela é essa que parece branca né?
Alex: sim.
Ced: perfeito, vai de amarelo, acho que é a cor da lufa-lufa!
Alex: mas eu sou sonserina- dou uma leve risada nasal.
Ced: eu seiiii, mas vai de amarelo por favor! Você vai estar torcendo por mim, eu vou ganhar aquele torneio!
Alex: eu sei que vai Ced, eu confio em você!- chrgo mais perto do lufano e deposito um beijo em seus lábios.
Ced: sabe... eu nunca vou enjoar disso.
Alex: como você sabe garoto?
Ced: sabendo!
Alex: é... eu também sei!
Ced: espera, Alexandra Malfoy dizendo que não vai enjoar de algo?perdeu um pouco do seu lado sonserino e Malfoy foi?
Alex: quem pediu quem em namoro mesmo?
Ced: justo- ced da uma leve risada.
Alex: está rindo do que?
Ced: de voce se achando por ter me pedido em namoro.
Alex: se eu não pedisse ninguém pediria né.
Ced: eii, eu pediria, só que demoraria mais um pouco, até...
Alex: eu sei... até ver alguma cor, você não vê nenhuma ainda?
Ced: não, desculpa princesa.
Alex: tudo bem, isso só quer dizer que nós não nos conhecemos bem o bastante né?!
Ced: talvez.
Alex: ou talvez não sejamos almas gêmeas...
Ced: não pensa assim, viva o agora, pois daqui a um dia, uma semana ou até em um mês nós podemos estar mortos, então vamos viver o hoje Alex!
Alex: filosofou em!
Ced: você me faz querer escrever.
Alex: então escreva!
Ced: até,como eu escrevo? 'Hoje vou falar sobre minha namorada que é sonserina, usa roupas escuras e toma banho uma vez por semana'.
Alex: eiii, eu tomo mais banhos!!
Ced: sim, são dois por semana.

Ao ouvir isso jogo um travesseiro no rosto do lufano e o mesmo revida assim iniciando uma guerra de travesseiros.
Tento bater no lufano com outro travesseiro mas o mesmo me agarra e o puxa, me fazendo cair sobre a cama, soltando o travesseiro o lufano me pega pela cintura e me levanta, me fazendo ficar em cima dele na cama.

Ced: essa visão é perfeita!
Alex: quer ver mais?
Ced: se você se sentir confortável...
Alex: eu estou muito confortável...

Eu estava olhado nos olhos do lufano e então pego a barra de minha blusa e início a retirada da mesma.
Paro por um segundo, saio de cima de Ced e me sento ao seu lado continuando a retirar a blusa. Assim que retiro ela por completo meu sutiã de renda clara ficou exposto.

Ced: esse sutiã é perfeiro sabia?

Coro ao ouvir o dizer do loiro. Começo novamente a retirar o sutiã, ao tira-lo completamente escuto ced dizer:

Ced: Uou, eles são pequenos, perfeitos e pequenos.
Alex: ah, é, sao pequenos mesmo...

Puxo um pouco da coberta a fim de cobrir meus seios expostos mas Ced me para.

Ced: ei, ei, ei, não faz isso não, eu ainda não terminei de vê-los, quero decorar cada detalhe de seu corpo.

Deixo o cobertor cair sobre meu colo.

Ced: eu posso... tocar?
Alex: pode...

Ced colocou suas mãos em minha cintura e deu um leve aperto, solto um suspiro alto pois uma onda de prazer inunda meu corpo.
Aos poucos suas mãos foram subindo até chegar em meus seios, com o polegar Ced acaricia meu mamilo, me fazendo arrepiar.

Ced: já sei o que esse local faz com você em Alex.

Não o respondo, somente lanço um sorriso meigo. Em um piscar de olhos um beijo foi depositado em meus lábios; numa fração de segundo eu estava deitada na cama e o loiro estava sobre mim, depositando suaves beijos no meu pescoço.
Os beijos foram descendo até chegar em meus seios.

Ced: posso princesa?
Alex: pode!

Ced desata a depositar beijos ao redor do bico de meu seio, solto leves suspiros novamente, suspiros de prazer, nunca fiz nada disso com ninguém.
A mesma atenção que Ced deu para um seio ele da para o outro, beijando o bico me fazendo soltar uma risada.

Ced: acho que já deu por hoje né?
Alex:é...

Dou um beijo em Ced e me aconchego embaixo das cobertas, ele se deita ao meu lado.

Ced: vem cá princesa.

O loiro me puxa para seu peito, onde aconchego minha cabeça enquanto o garoto faz carinho em minhas costas.

Alex: Ced eu te- sou calada por um beijo.

Assim que nos separamos Ced diz:

Ced: isso eu digo primeiro, eu te amo Alexandra Malfoy!
Alex: eu te amo lufano!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Love Story - Imagines Hot HpOnde histórias criam vida. Descubra agora