1 🕷 Spider-Kim

683 56 25
                                    

Olá! Alguém disse segunda temporada?
Essa temporada NÃO estará saindo no instagram, é exclusiva aqui do wattpad, então espero que gostem tanto quanto eu!
E preparem os lenços pra essa temporada.

Olá! Alguém disse segunda temporada?Essa temporada NÃO estará saindo no instagram, é exclusiva aqui do wattpad, então espero que gostem tanto quanto eu!E preparem os lenços pra essa temporada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encarava as folhas caírem das árvores, e questionava-se onde foi que errou. Por que o mundo era injusto?

Ele estaria orgulhoso de você agora, Jk — Sentiu uma mão em seu ombro, sabendo que se tratava de Stephen.

Senhor Strange...

Me chame apenas de Stephen, garoto.

Okay... Stephen, por que odeiam tanto os vingadores? Por que odiavam o Tony? Por que não conseguem ver que ele... — Encarava sua lápide — Que ele era um herói?

Garoto, você sempre me disse que o mundo é injusto — O encarou — Mas na verdade, as pessoas são injustas. O mundo lá fora não está pronto para ver os super heróis, e talvez nunca estejam.

O mais velho se levantou, e Jungkook se manteve ajoelhado.

Pense nisso. O Tony não gostaria de te ver assim.

E assim se afastou.

Dois meses depois - Nova York 📍

A faculdade estava cheia, alunos andando de um lado para o outro no campus, panelinhas sendo formadas por toda a parte. E lá estava Jungkook, se sentindo deslocado.

Sabia que teria que passar por aquele momento.

Nada de Hoseok ao seu lado para fazer piadas, e nada de _____ para o abraçar e dizer que estava tudo bem.

Suspirou, indo para dentro do prédio.

Encontrou seu armário, e o abriu, pegando algumas pastas.

E aí, Jk? Tranquilo?

Ah, se esqueceu de uma pessoa. Agora era amigo de Kim Namjoon, que por mais velho que parecesse, tinha o espírito juvenil.

Hoje não tô num bom dia, na verdade — Fechou seu armário, começando a andar até sua sala.

Qual é? Ânimo! Em breve teremos os campeonatos da faculdade! Você vai jogar, não vai?

Nam, a faculdade de fotografia nem participa dessas coisas.

Mas a de adm sim — Trombou em seu braço.

O que quer dizer com isso?

Você — Apontou para ele — no meu time — E logo em seguida para si — valeu? — Fez um joinha com o dedo.

Você que pensa que vão me deixar jogar pra administração — Riu fraco.

Não custa tentar, né? — Ele entrou acompanhando o mais novo.

Jeon-Aranha 2: A ameaça de Spider-Kim [JJK]Onde histórias criam vida. Descubra agora