Depois daquela noite, a vida de Jeon mudou drasticamente.
_____ e Hoseok lhe deram todo o apoio necessário. Happy compareceu ao enterro também, mas o brilho em seu olhar não estava mais ali.
Assistia às pessoas jogando, enquanto estava sentado no banco, se preparando para sua vez chegar.
— Toma — _____ apareceu ao seu lado, lhe estendendo uma garrafinha de água, e tomando outra também.
Apenas deu um gole, ainda focado nos outros jogadores.
Foi um acontecimento recente, e isso desestabilizou seu emocional.
Chorava no banco do hospital, com _____ acariciando suas costas, mas não sabia como acalmar o garoto.
Assim que o médico saiu da sala, Jeon se levantou.
— E então, doutor? Como ela está? — Sua cara não era muito boa.
E soube ali, no momento em que ele abaixou a prancheta de sua mão e colocou uma mão em seu ombro, que nunca mais veria sua tia.
Pelo menos não sorrindo. Não dançando. Não dando mais sermões.
— Eu sinto muito, garoto.
Se ajoelhou no chão, chorando desesperadamente.
— Mas... o que aconteceu com ela? — Ouviu _____ perguntar, tão emocionada quanto, ainda acariciando suas costas com a ponta dos dedos, já que permaneceu de pé.
— Ao que tudo indica ela apenas escorregou, e bateu a cabeça. Mas o impacto causou algo forte em seu crânio, e isso a impossibilitou de acordar. Meus pêsames — Se curvou em respeito, e se afastou.
Odiava lembrar daquilo. Daquelas falas do médico.
Se pudesse, não teria saído de casa naquele dia. Teria ido apenas à faculdade e depois para casa.
— Como você tá? Desde... aquilo, você não tem falado muito — Suspirou, encarando suas próprias mãos segurando a garrafinha.
— Eu tô legal — Se levantou, e _____ sabia que não estava nada bem.
E não podia forçar nada. Imaginava como o garoto estava. Até porque, tia May foi a única que lhe criou. Foi ela que ensinou tudo para Jeon, e sempre o apoiou em todas as decisões.
Mas não podia aceitar que sua tia se foi apenas por um escorregão. Algo estava errado.
Andou na beirada da grade, onde ficava de frente para as arquibancadas, e o lugar era bem estreito, o que fazia o garoto quase tropeçar em cima das pessoas.
Quando finalmente saiu daquele aperto, foi para perto da "casa", vendo Namjoon perto da churrasqueira com alguns amigos.
— Jk, já é nossa vez?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon-Aranha 2: A ameaça de Spider-Kim [JJK]
ActionUm novo perigo chega em Nova York, mas o que ninguém esperava, muito menos Jeon, era que o novo vilão que teria que enfrentar era um jovem já conhecido que estava sobre o controle de algo. Algo quase impossível de separar do ser humano. [TEMPORADA 2...