De repente todos das ruas de Nova York observavam o incrível Spider-Kim em cima do prédio.
E Jeon sentia seu sangue ferver.
— Jeon... não se meta nisso, por favor.
Ele encara o celular, mas sentia que precisava sair por aquela janela.
— Talvez seja melhor deixar pra lá.
— Sério? Esse cara está me copiando na maior cara de pau, como posso deixar pra lá?
Ela suspira.
— Apenas... deixe como está. Quem sabe não tenha um parceiro?
Tentou amenizar o clima, mas sabia que Jungkook estava a um passo de explodir.
— Te ligo depois. Te amo — Antes dela dizer algo, ele desligou, e observava a cidade de longe.
Spider-Kim. Então você quer brincar?
Não podia ser. Como alguém ganharia poderes de uma hora para outra? Como poderia surgir um novo herói?
O Homem-Aranha era único, e não seria esse Spider-Kim que roubaria sua essência.
— Droga — Bagunçou os cabelos.
Não podia deixar isso acontecer. Mas ficaria de olho nesse cara. Seja lá qual for sua intenção.
Dia seguinte - 09:52 AM 📍
— Cara, sério! Já pensou que foda seria dois Homem-Aranha? — Namjoon comentava empolgado, e Jeon não queria dar ouvidos.
Apenas assentia, enquanto beliscava seu lanche.
— Mas esse cara tá copiando o Homem-Aranha, né? — O Kim franziu a sobrancelha.
— É, verdade. Mas se até agora o Homem-Aranha não se pronunciou, deve ser porque não se importa.
Ah, meu amigo, ele se importa sim.
— Mas e então? Já pensou no que eu disse de jogar pro meu time?
Riu fraco, negando com a cabeça. Seu humor definitivamente não estava um dos melhores.
— Não pensei e nem quero.
— Qual é, Jk? Tenho certeza de que você vai se sair muito bem!
Viu seu celular vibrar em cima da mesa. Se tratava de sua namorada.
"Estava pensando em ir na sua casa hoje. Preciso estudar pra alguns exames, mas também preciso do meu namorado ao meu lado. O que me diz?"
Sorriu de lado, a respondendo.
— Cara, você é mesmo um bobo apaixonado — Encarou o amigo, confuso — Estava até dois minutos atrás de cara emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeon-Aranha 2: A ameaça de Spider-Kim [JJK]
ActionUm novo perigo chega em Nova York, mas o que ninguém esperava, muito menos Jeon, era que o novo vilão que teria que enfrentar era um jovem já conhecido que estava sobre o controle de algo. Algo quase impossível de separar do ser humano. [TEMPORADA 2...