I don't know but I feel it coming

836 55 2
                                    

As notas no final, estarão com algumas explicações caso não entenderem.
..Boa leitura.

__________________________________

Pete Phongsakorn

Desembarco no aeroporto da Tailândia depois de anos sem ver esse lugar, olho para kinn que me acompanhava ao lado de brigth que olhava atentamente cada detalhe do lugar, não víamos esse lugar desde que tivemos que ir às pressas para Now York, ainda lembro dos meus pais entrando no quarto desesperados falando que tínhamos que sair daqui o mais rápido possível, aquele dia foi tinha tudo para ser maravilhoso, era o dia em que Vegas iria competir corrida de carros, tinha planos para essa noite,mas ver minha mãe chorando pedido para que ele arrumasse logo as malas me fez esquecer de absolutamente tudo.
Um arrepio percorreu todo meu corpo e logo começo a andar em direção a saída do aeroporto.

Quebra de tempo/

Já havia chegado na minha antiga casa,e não tinha muita coisa diferente,tirando o fato de está limpa algumas cores da sala pintada. Subo em direção ao meu antigo quarto, e estava todo ali, até mesmo as cartas de Vegas.
Retiro as cartas da caixinha dourada com azul, e abro uma que eu nunca tive coragem de abrir, foi a última carta, Vegas havia me entregado um dia antes de tudo aquilo,mas com os acontecimentos,nunca tive tempo e nem sabia onde estava essa carta, resolvo abrir tirando o laço preto que a envolvia.

Não sei quando você irá abrir essa carta ou se ainda abre minhas cartas,mas essa aqui, não é para jogar na sua cara o o quão bom eu sou,mas sim para falar o quão bom você é!.
Não me recordo quando comecei a prestar tanta atenção em você,mas agora só sei o que eu amo tudo em você, seus olhos sorrindo quando você sorri, seu cabelo sob seus olhos, seu jeito de conversar e sua personalidade.
Queria poder falar tudo que gosto em você,mas isso demoraria anos, por que cada detalhe te faz mais perfeito. Eu amo você.

Termino a carta em lágrimas, mas isso me fez criar mais coragem de ir finalmente ver ele, já estava farto de saudades dele, me odeio até hoje por nunca ter procurado contato com Vegas.

Saio do quarto,descendo as escadas dando de encontro com o resto da casa,após horas contando como foi morar para fora,e eles morando aqui, os meninos nos convidaram para ir a boate na qual Kim é dono. Conversa vai, conversa vem, percebi que já havia escurecido,logo vejo que já são 20 horas, kinn logo avisa que iríamos as 21:30 para a boate.
Levanto do sofá indo meu quarto,aonde opto por usar uma calça de tecido fino preto de cintura baixa, junto com um cropped preto também, decido colocar um All Star e um blazer por cima.
Olho nas horas e vejo que já são 21:15 e desço correndo pelas escadas dando de cara com o kinn,brigth,Macau,rain, Kim e Porchay que já estavam prontos

- Vamos? - kinn fala e acenamos como um sim.

Durante o caminho, foi de boa, tocava The Neighborhood, todos cantavam, eu sintia falta disso.

Quebra de tempo//

Já havíamos chegado na boate fazia algumas horas, e até agora não tinha avistado ninguém na qual me interessase, até meus olhos percorrer em direção a porta da entrada e se cruzarem com ele. Ele estava ali, em carne e osso, Vegas estava aqui.
Não pude deixar de encarar o mesmo que não desviava o olhar, eu sabia que ele tinha mudado, tinha vasculhado seu Instagram de ponta a ponta, mas ali pessoalmente ele estava mais bonito, mil vezes mais atraente. Ele entra com alguns amigos na qual são porsche, Win, ohm, nanon, e seu irmão payu. Vejo que os mesmo vem em nossa direção e ouço kinn falar que seu amor havia chegado, mas calma?quem era seu amor? Kinn nunca tinha nos contado sobre está com alguém,será ser Vegas?não acho impossível.
Meu coração palpitava a cada passos que ele dava.

O Desejo de te amar - VegaspeteOnde histórias criam vida. Descubra agora