....
Cinco, cinco minutos fazem diferença.
E foram esses cinco minutos que o salvaram, talvez se eu não chagasse a tempo, tudo teria ido por água abaixo.
Após a saída de Vegas, não aguentei, não iria fugir de novo, e foi o que evitei. Peguei meu celular e chave e sai correndo em direção ao carro, ligando e saindo às pressas em direção a casa de Vegas.
A cada curva sentia a adrenalina correr viva em meus sangues, acelerava cada vez mais, não, não iria te deixar.
O lago que tinha na última curva era um precipício para minha beira, e é nela que me encontro..As batidas do coração aceleravam, mas a passei, consegui, e segui me aproximando da casa.
E foi ali que me deparei em frente tua porta, apertei a campainha, mas o silêncio foi minha reposta, aperto movimento, mas nada novamente.Entro às presas na casa e vazio, o silêncio que Tinha no local era horrível, e só me deixava mais louco, cadê ele.
Procuro no andar de cima e quando desci novamente, o encontrei na área da piscina, uma arma era apontada em sua cabeça.
Me aproximei e a única coisa que passou na minha mente foi o abraçar, abraçar e nunca mais o soltar, no momento me encontrava com lágrimas e soluços desesperados, e ele.... Ele não falava nada, nada era dito por ele, seu silêncio conturbador era péssimo, e doía.
- Vegas..., por que meu amor? - foram as únicas palavras ditas por mim.
- eu te amo. - essas são suas únicas palavras prosferida.
Um abraço foi dado, e nenhuma palavra dita, no momento nada parecia ser real, talvez devesse ser um momento que nada batia certo, mas estava com ele, em seu abraço, sentindo seu calor e dor.
...............
Notas!!!!!
Oii de novo, essa outra parte tem a tempos, e achei que fosse legal postar, aqueles que já leram, esse seria um outro final, que não é um final tão bom, mas o fim deles, imaginem como quiserem.
E bom, é isso.
Beijos da sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Desejo de te amar - Vegaspete
Fanfic- Vegas..eu ainda amo você. - Então pare de me amar. Uma história dos nossos queridos Vegaspete.