02 - Tal pai, tal príncipe

401 48 43
                                    

O filme chega ao fim e o tio Stan que tava com o controle desliga a tv. ⏤ E agora o que a gente vai fazer? Querem me ajudar a fazer dildos pra a orgia de um cara do Canadá? - ele questiona com intenção de meter a gente em mais um dos seus esquemas.

⏤ Eu vou voltar pra casa e pedir pra o Jake me mostrar a nova cidade.

⏤ Já eu vou pra casa da Grenda e pelo caminho chamo a Candy, a gente tem que botar a conversa em dia.

⏤ Eu tenho que retornar ao trabalho. - Soos se levanta. ⏤ A Wendy tá lá gerindo tudo com a Melody.

⏤ E eu tenho algumas experiências no laboratório que precisam ser finalizadas.

⏤ Então todos tem o que fazer menos eu?

⏤ Faça o que cê melhor sabe fazer tio, nada.

Saio de casa.

13:21

Mordo a caneta enquanto tento me lembrar do que escrever, ugh isso é mais difícil do que eu imaginava.

Não tenho o que botar ali.

Jake entra no quarto. ⏤ Finalmente chegaste. - me viro pra ele sentindo meu cérebro relaxa um pouco. ⏤ Será que a gente podia dar uma olhada na vila de Gravity Falls?

⏤ Óbvio, deixa só eu pegar minha jaqueta e vamos.

Ele dá uma rápida vasculhada em seu armário e depois tira de lá uma jaqueta castanha e usa ela pra de previnir de frio.

A gente sai do quarto e também da casa.

Andamos pela floresta e por fim chegamos a cidade, ela tava meio diferente mas ainda assim eu notava semelhanças.

Como saco vazio não para de pé fomos ao restaurante da Lazy Susan pra comer alguma coisa.

Arranjamos uma mesa e pegamos na ementa. ⏤ O que você acha das panquecas com mirtilos? - questiono olhando pra ele.

⏤ Parecem boas mas as de banana são melhores.

⏤ Vou pedir esse então.

A Lazy Susan vem com uma pequeno bloco de notas e uma caneta pra anotar o pedido. ⏤ O que vão desejar?

⏤ Eu irei querer um suco de abacaxi e um prato de panquecas de banana.

Ela anota. ⏤ Então e você Jake?

⏤ Acho que um pão de frutas e um café é suficiente.

⏤ Venho com o que pediram num instante. - ela sai.

⏤ Hoje de manhã eu tentei aceder ao wi-fi da casa e tava codificado, qual a senha?

⏤ É Jakinhogatinho0102mickeymouse, melhor você anotar isso porque eu não vou repetir, é vergonhoso.

Dou uma risada leve e ele fica todo envergonhado.

Ao olhar pela janela começo a me recordar do Bill, tô com medo dele estar vivo.

Mas também curioso, um sorriso se forma na possibilidade de eu não ter perdido ele.

Quer dizer.... Ugh, que porra tô eu pensando.

Ela deixa a comida na mesa, começamos a comer.

Pov Mabel

14:22

Depois da nossa conversa as garotas me acompanham pra cabana do mistério.

⏤ ... Daí eu falei pra professora trans do acampamento de música, um piano também pode ser uma vassoura usada do jeito certo.

Monster falls • BillDipOnde histórias criam vida. Descubra agora