Duas semanas depois.
⏤ Finalmente. - solto um suspiro de alívio ao ver nossa casa novamente na normalidade. ⏤ Foram semanas de trabalho árduo mas deu pra concertar algumas coisas e comprar novas.
⏤ Fui eu quem fiz a maior parte do trabalho. - Jake coloca um vaso com rosa amarela na mesa de centro.
⏤ Em minha defesa sou metade cervo e tinha uma ligadura.
⏤ Você tirou a ligadura a uma semana atrás.
⏤ O importante agora é que agora tudo voltou minimamente a normalidade, eu vou ver como está a galera lá na cabana do mistério.
⏤ Tá, irei aproveitar pra tomar um banho. Tenho areia em cavidades onde ela nunca devia estar. - ele pega em sua toalha e vai até ao banheiro.
Saio de casa caminhando pela floresta, foi difícil domar as minhas pernas mas felizmente após muita prática consegui.
12:06
Entro na cabana me deparando com a Pacífica usando um chapéu que cobria todas as suas serpentes, não querendo transformar ninguém em pedra por acidente.
⏤ Para o bem da cidade e pra evitar caçadores é melhor que vocês fiquem aqui na cabana. - Ford fala. ⏤ Podemos arranjar alguns colchões e um canto para vocês, como você irá ficar em sua própria casa tome cuidado.
⏤ Eu uns cérebros. - Robbie fala. ⏤ Me contaram que anos atrás vocês foram invadidos por zumbis e que sobraram alguns miolos, podem dar alguns pra mim?
⏤ Eu acho que qualquer coisa líquida tá bom pra mim. - Soos fala.
Estavam todos em necessidades e graças a mim.
Sentia bem mais que uma puta culpa complexa; tava com depressão, transtorno afetivo bipolar, esquizofrenia, psicose, demência, deficiência intelectual e transtornos de desenvolvimento.
Ford suspira. ⏤ Parece que vamos demorar, cê me ajuda Dipper?
⏤ Na verdade espero que não haja problema mas eu prefiro arranjar uma solução pra isso, será que o tio Stan podia me substituir nessa?
Estão todos sofrendo... E é tudo culpa minha.
Ugh que porra, como eu reverto isso agora?
Como eu só conseguia sentar após muito esforço fico em pé segurando meu diário, analisando as páginas dele pra ver se há um jeito de os curar.
Depois de mais pesquisas eu não acho nada, não havia registo de algo semelhante alguma vez ter acontecido.
Mas algo que eu percebi é que o K.C criou o meteorito pra o povo de Taimaddox Isles, eles não se transformaram em híbridos mas possuíram as suas capacidades sobrehumanas, enquanto o meteorito estava na máquina tinha uma potência elevada transformou completamente a gente.
Fecho os olhos pensando em como eu vou sair dessa agora mas os abro rapidamente após ouvir alguém caminhando para aqui.
⏤ Como vai a pesquisa Dipper? - tio Stan questiona.
⏤ Até agora nada de novo mas eu vou tentar concertar tudo isso.
⏤ Calma, primeiro pensa onde foi que você arranjou esse meteorito.
Eu puxo pela memória e foi onde devia estar a estátua do Bill, então se eu fosse até lá provavelmente poderia encontrar alguma coisa.
Talvez algum pedacinho quebrado do meteorito pra analisar e conseguir um antídoto.
⏤ Já sei o que tenho que fazer. - arrumo o diário bem rápido. ⏤ Valeu tio.
Saio correndo dali e vou até a cozinha da cabana e coloco uma garrafa d'água, uma lupa e a coloco nas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Monster falls • BillDip
Любовные романыCinco anos depois do estranhagedom os gêmeos Pines estão de volta a Gravity falls, mas o que não esperavam era que outra pessoa também voltasse e com a sua chegada algo que não esperavam acontece.