06 - É agora ou nunca

462 87 175
                                    

Pov Nathaniel

Ugh, que merda.

Caminho em direção a pequena bolinha vermelha no celular, estava cada vez mais perto do meteorito.

Ao finalmente chegar no local vejo uma pequena casa de madeira no meio da floresta.

Eu conheço essa casa, é onde o filho do presidente Maris está, o meteorito deve estar com ele.

O presidente precisa saber disso.

Saio correndo da floresta indo em direção a mansão pra contar tudo pra ele.

Pov Dipper

⏤ Aqui! - mosto o meteorito pra Jake. ⏤ Isso daqui estava no local onde devia estar a estátua do Bill. - seguro na mão dele dando ele pra pegar o meteorito.

Vejo ele corar um pouco.

⏤ Isso significa que o Bill tá vivo?

⏤ Tudo indica que sim. - volto a arrumar tudo. ⏤ Mas eu ainda estou investigando.

⏤ Sugiro você parar as investigações e ir tratar da roupa.

⏤ Ué não é a tua vez?

⏤ Eu quem lavei da última vez, agora é a sua.

⏤ Aff, tá bom.

11:35

Termino de lavar toda minha roupa, coloco tudo a secar ao sol e volto a entrar em casa, mas não vejo o Jake.

⏤ Cadê ele?

Caminho pela casa inteira sem achar sinal dele, escuto vozes vindas da porta traseira.

Vou devagar até lá e paro atrás da parede escutando um pouco a conversa.

⏤ ... Felizmente ele concordou em continuarmos aqui. - era a voz da Wendy. ⏤ Mas deixando disso, não acredito que ontem quando saímos você confessou gostar dele. Tipo ele é tão estranho e com todo mundo você foi logo gostar dele.

⏤ Shh, fala mais baixo.

Pêra o Jake tá gostando de alguém?

Parece ser um garoto, sou possuído pelas memórias do Jake corar quando eu falei do Bill.

A pessoa é estranha e a Wendy também acha estranho o Jake gostar dessa pessoa.

O Jake gosta do Bill!

Pov Ford

⏤ Valeu pela ajuda Mabel. - caminho com ela pelo laboratório.

⏤ Magina tio, é um prazer ajudar. Sei que juntos vamos encontrar informações sobre o meteorito.

Abro algumas caixas velhas, eu sei que já obtive informações sobre aquele meteorito antes.

Só preciso me lembrar onde esta.

⏤ Não consegui dormir direito, achei o meteorito muito estranho e mais estranho ainda foi eu acreditar que já li sobre.

⏤ O que estamos procurando especificamente?

⏤ Qualquer coisa que esteja relacionado com um meteorito, informções em papel, gravuras velhas, fotografias, qualquer coisa mesmo.

⏤ Ok!

Iniciamos a procura.

Pov Dipper

Vou até eles os silenciando de imediato. ⏤ Oi Wendy, como correu ontem?

⏤ Iai garoto? Falei com o meu pai e a gente se entendeu acabando com minha auto-aversão, irei permanecer em Gravity Falls.

⏤ Fico tão feliz. - abraço ela.

Monster falls • BillDipOnde histórias criam vida. Descubra agora