Hiii humanos!!!
Nova história, espero que gostem!
Antes de tudo quero dizer que essa história não é tão normal, haverá muitas coisas que não condiz com a realidade, mas isso eu acho que da pra saber só pela capa 😅, mas continuando, a história é bem clichê, mas não é qualquer clichê, é O clichê.
Sei que é bem enjoativo ler sempre a mesma coisa, tipo: o popular e a nerd, ou o capitão do time de futebol americano e a excluída, então quis inovar, fazer algo bem diferente, então vocês podem esperar de tudo desse "clichê" rsrs. Espero de coração que gostem!!! Não liguem a minha tentativa falha de fazer comédia, plis.
Agora vamos ao que interessa:
•••
≈≈≈
Quando mais novo, testemunhei e experimentei situações inimagináveis e surpreendentes! Ser um garoto comum está longe de ser a minha realidade. Pode parecer aquela típica frase clichê de todos os colegiais "eu sou diferente dos outros" mas uma pessoa normal é tudo que eu não sou.
Alguns me chamariam de louco se eu simplesmente falasse; se eu mostrasse, provavelmente me levariam ao laboratório.
Sou Kim Taehyung, um garoto que à primeira vista parece normal, mas como diz a abertura de Ladybug, "eu tenho um segredo". Não sou um super-herói noturno nem um vampiro ou lobisomem, mas definitivamente não sou uma pessoa muito comum.
Anos se passaram depois do que aconteceu e estou finalmente no ensino médio. É perigoso eu estar aqui agora, vendo pela minha situação, mas não vai ser isso que vai me parar. Eu aprendi a tomar cuidado e agora sou muito bom em guardar esse segredo.
Ninguém, absolutamente ninguém sabe sobre mim. Preferi optar por esconder, afinal, quanto menos souberem, menos é a chance de eu parar em um aquário ou em uma sala de testes.
Agora estou em frente a minha nova escola em Cancún, com uma pilha de malas ao lado. Hoje é meu "primeiro dia de aula", que é o dia em que vou me instalar e conhecer a escola.
Eu vou estudar em um colégio interno esse ano. Na minha opinião deve ser legal, além de que eu posso fazer amizades novas e este colégio é um dos melhores da cidade.
A escola se destaca pela sua imponência, com quatro prédios majestosos, sendo dois deles os maiores, os quais presumo serem os dormitórios.
Eu ainda analisava a escola, quando levei um susto pelo toque que deram no meu braço.
- Desculpe pelo susto. - disse o garoto loiro, curvando-se em cumprimento.
- Sem problemas. - Inclinei-me também, estendendo a mão. - Sou Kim Taehyung, aluno novo. - Fui recebido por um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets. - Vkook -
FantasyTaehyung tinha apenas 13 anos quando algo misterioso aconteceu, alterando drasticamente o curso de sua vida. No começo, ele ficou perplexo e confuso com o evento inexplicável. No entanto, com o tempo, ele aprendeu a aceitar essa mudança extraordinár...