↧↧↧
Andei tranquilamente pelos corredores e de repente, Jimin surgiu do nada, me fazendo levar um leve susto.
— Menino, onde você tava?! Eu te procurei por esse colégio inteiro! – ele reclamou, com a voz ofegante e cansada. Ele se segurou nos próprios joelhos e levantou os olhos para meu corpo. — E porque você está sem camisa?
Olhei rapidamente para mim mesmo e corei instantâneamente, eu não me lembrava que estava sem camisa. Com as mãos tentei me cobrir, mas a tentativa foi falha.
Agora entendi porque as pessoas estavam me encarando demais.
— Ah, eu fui me secar, porque... Eu não gosto de ficar molhado, é isso, eu odeio ficar molhado. – dei uma de minhas desculpas esfarrapadas, mas parece que funcionou. — e a camisa, foi que eu me esqueci que estava sem. – cocei a nuca, envergonhado.
— Tá... Mas então, vamos para o almoço. – passou o braço sobre meu ombro. — Hoje vai ser caprichado!
— Você sempre fala isso? – sussurrei para mim mesmo.
— Quieto! E vamos logo que eu não quero ficar entre os últimos na fila.
Rimos e caminhamos até o dormitório só para tomar um banho e colocar novamente o uniforme. Depois fomos para o refeitório, onde já encontramos nossos amigos almoçando.
— Cara, essa com certeza vai ser a festa do ano! – Hobi falava animado, como de costume, e os outros escutavam sem dar muita bola.
Nos juntamos a mesa, e então logo ele atualizou o assunto para nós.
— Sabe o Yeonjun? O cara mais rico dessa escola e consequentemente um dos mais gatos? – falou e não deixei de notar surpresa por ele falar daquela forma.
Eu bem que vi que aquela coca era fanta.
— Pois bem, ainda nesta semana ocorrerá o niver dele, e advinha só?
— Ele vai dar uma festa? – Jimin supôs, logo após de colocar uma porção enorme de comida na boca. — Ele sempre faz isso. – deu de ombros, nem um pouco interessado.
— Sim, só que dessa vez é diferente! Vocês nem imaginam quem vai tá nessa festa! – hobi se agitou mais ainda, com um sorriso quase de rasgar o rosto.
Eu e os meninos apenas olhavamos pra ele, com uma cara de "diz logo porra", porém mesmo assim ele ainda fez um suspense enorme.
Hobi nos olhava, tentando segurar a risada enquanto fazia um suspense desnecessário.
— Desembucha logo, Hobi, antes que a comida esfrie. – reclamei, revirando os olhos. Jimin só assentiu, ainda mastigando.
Ele finalmente deu um passo para trás, levantou os braços como se fosse fazer um grande anúncio e disse:
— Ninguém mais, ninguém menos que Min Jiho! – disse finalmente, deixando nós todos de queixo caído.
— Mentira! – Jin disse, levantando-se da cadeira surpreso.
— Verdade! – Hoseok contrariou — Quer dizer, é isso que ele esta espalhando pela escola inteira, fiquei até surpreso por vocês não saberem, esse é O Assusto do momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets. - Vkook -
FantasyTaehyung tinha apenas 13 anos quando algo misterioso aconteceu, alterando drasticamente o curso de sua vida. No começo, ele ficou perplexo e confuso com o evento inexplicável. No entanto, com o tempo, ele aprendeu a aceitar essa mudança extraordinár...