↧↧↧
— Então alunos, é isso, sejam muito bem vindos a nossa escola! – o diretor finalizou seu discurso e os demais aplaudiram.
Estavamos ali à umas meia hora, o cara começou a falar e não parou mais.
Eu e Jimin já tinhamos nossos horários, e coincidentemente tinhamos quatro aulas juntos, já os outros ainda foram buscar na diretoria.
— Então quer dizer que se por um acaso, eles não gostarem de mim, eles vão me atormentar pelo resto do ano? – perguntei incrédulo.
Estamos a caminho da aula de matemática, e o Park estava me falando algumas coisas dos valentões, e como eles são uns babacas!
— É, é isso. – confirmou , dando de ombros.
— Você acha normal?!
— Não, mas tipo, não tem muito o que fazer. É só você ficar fora do caminho deles e você sobrevive.
— Isso porque morrer não é quase nada né?! – eu estava incrédulo.
— É, é isso.
— Cara, cê tá precisando de um psicólogo, viu. – afirmei, vendo-o sorrir de mim, e logo já estavamos em frente a nossa sala.
Entramos e de cara podiamos ver o capricho que tiveram em manter a sala limpa e aparentemente bem bonita, para terem noção ela estava até de acordo com a temática da matéria, tem várias coisas na qual eu creio que vamos utilizar para estudar, as paredes estão limpas, oque pra mim é incrível, já que nas outras escolas em que eu estudei só faltava o teto cair sobre nós, o ar-condicionado funciona, outro ponto muito bom, e as carteira são de dupla, e obviamente minha dupla escolhida pro restante do ano foi meu amigo ruivinho.
Eu já tinha organizado minha mesa, já Jimin estava ao meu lado com os pés na mesa e um fone no ouvido, distraido ao som de alguma música, o professor já tinha chegado, ele se apresentou, e deixou os alunos livres nesta aula pra se conhecerem melhor, já que não tinha apenas eu de novato, então ele estava bem pleno no celular, enquanto a turma estava uma zona.
— Ai, sinto muito professor! – a porta foi aberta rapidamente, e na mesma velocidade foi fechada, causando um barulho nada agradável.
Era um garoto, obviamente um aluno que estava atrasado, ele estava envergonhado, com uma mão na nuca e a outra na alça da mochila. Ele se curvou diante do professor que não demonstrava estar irritado, ele somente fez um gesto para o garoto se apresentar e logo após caçar um lugar pra se acomodar.
Reparando ao redor, quase todos olhavam o garoto, que estava ficando mais constrangido por isso, alguns até cochichavam, e eu tentava não ficar encarando também, porém, por outro lado, o peste do Park só faltava atravessar a alma do menino.
— Bom... muitos já me conhecem, mas para aqueles que chegaram agora, muito prazer, me chamo Jeon Jungkook. – foi simples sua fala, após dizer isso, o garoto de cabelos negros se sentou, ao lado de uma garota que mal esperou o bixinho se acomodar e começou a tagarelar no ouvido dele.
— Quem é? – perguntei pra Jimin.
Ele já tinha parado de encarar o garoto também, e estava agora com a cabeça apoiada na mesa.
— Capitão do time de natação, um chato, metido, faz de tudo pro seu próprio benefício, um psicopata, antipático, viado, desafiante no free fire, se acha muito, convencido, já disse chato? Arrogante, tem uma das melhores notas do colégio, e é fofoqueiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets. - Vkook -
FantasyTaehyung tinha apenas 13 anos quando algo misterioso aconteceu, alterando drasticamente o curso de sua vida. No começo, ele ficou perplexo e confuso com o evento inexplicável. No entanto, com o tempo, ele aprendeu a aceitar essa mudança extraordinár...