metade da minha alma

242 20 0
                                    

                          🔞⚠️Aviso!!⚠️🔞

Conteudo para maiores de 18 aninhos🔞( eu sei que vai ter muita gente menor de 18 aqui fazer oque eu mermo não posso fala nada💅🏻)

Pode ter possiveis abusos e violecias, palavras de baixo escalão e tragedias tentativas de suicidios e crises, e pode dar gatilhos

Se vc e sencivel a esse tipo de conteudo ou não gosta, NÃO LEIA!!

Leia por sua conta propia eu avisei.

Não vou paga psicologo de ninguem não tenho dinheiro nem pra mim.

Bjss da mona, ses foram avisados porra💅🏻🌈💃

Megumi estava atrasado para sua aula como sempre e pior era prova naquele dia, ele se encontrava correndo pela Rua pra chega a tempo na escola.

Megumi e um jovem de 17 anos, ele morava sozinho pois foi abondonado no orfanato quando era bebe, nenhuma familia o adotou então quando fez 15 anos foi mora sozinho e começou a trabalha de meio periodo.
Ele não conhecia nem seu pai e nem sua mãe, mais ele nem ligava pra que ele ia quere conhece alguem que o abondonou.

Megumi sempre sentia um vazinho dentro dele desde pequeno, como se ele não tivesse completo como se sua alma estivesse foltando uma metade.

Megumi atravessa a Rua rapido e nem olha pros lados, quando ele percebe que um carro estava vindo em sua direção e quase o atropela so não foi atropelado porque um homem alto e de cabelos ruivos que parecia ser um alfa vem muito rapido e não deixa o mesmo ser atropelado.
Ele pega megumi e o leva pra cauçada em seus braços.

??? : voce esta bem meu jovem? - o homem pergunta e megumi do nada sentiu na voz dele o que nunca avia centido e um conforto nos braços do homem.

Megumi: e-eu t-to bem sim, valeu- ele agradece.

??? - não precisa agradece, qual seu nome? - ele pergunta ainda com megumi no colo.

Megumi: e megumi e por favor me coloca no chão? - ele fala.

??? : nome bonito- ele fala colocando megumi no chão- o meu e Sukuna prazer eu estava ti preucurando a muito tempo meu jovem- ele fala e megumi não entende nada.

Megumi: desculpa mais eu não ti conheço e eu não tenho ninguem proximo a mim,eu tenho que ir to atrasado pra minha prova- fala andando.

Sukuna: bay megumi agente se ver- fala.

Q. d. T

Megumi ja tinha saido da escola ele tinha chegado em casa cansado, ele foi direto pro banho e ficou no chuveiro enrrolando, depois do banhos foi dereto pra cazinha come alguma coisa ele faz algo Ora come e se alimenta.

Ele entra em seu quarto e se deita em sua cama liga a tv e coloca em um anime pra ver, depois de alguns Segundos ele acaba adormecendo.

.
.
.
.
.

Megumi sente uma presença em seu quarto e abre os olhos lentamente, ele ve uma figura conhecida em sua frente sentado em sua cama o encarando, ele se asusta ao ver o alfa Ali ele se levanta rapidamente se sentando na cama.

Megumi: oque voce ta fazendo aqui?!! - fala

Sukuna: eu so vim ti ver algum poblema?

Megumi: claro que tem poblema, voce envadiu minha casa!! - fala saindo da cama.

Sukuna: calma megumi, não precisa se asusta. - fala ficando de pé tambem e indo em direção a megumi, megumi da uns passos pra traz e sukuna se aproxima mais de megumi.

Megumi: eu vou chama a policia se vc não sai de minha casa.

Sukuna: haha pode chama- ele fica a centimetros de megumi, ele tava tam perto que megumi sentia a respiração do alfa batendo contra seu rosto.

Megumi: se afasta de mim: ele fala e sukuna da um sorriso de canto e beija o pescoço de megumi ele cheira o mesmo sentindo o aroma dosçe de cereja com menta do mesmo.

Sukuna: e voce mesmo- ele fala mordendo o pescoço do menor.

Megumi: aahh- ele grita baixo de dor- oque voce ta fazendo seu filha da puta!! - fala dando batidas no braço do maior que parecia nem tava sentindo dor com os socos que o meno dava nele.

Megumi sente as presas do maior se afundando mais em seu pescoço e megumi começa a fica fraco, os feromonios de sukuna começa a se espalha pelo quarto fazendo megumi fica com as pernas banbas. Pra ele não cai sukuna segura em sua cintura apertando Ali.

Sukuna: eu to deixando nosso vinculo mais forte- sukuna responde a pergunta de megumi.

Megumi so ouvi isso e acaba desmaiando.

Valeu por ler

Deixa a 🌟⭐ pfv isso ajuda muito e comentem tambem eu gosto de ler os comentarios.

Bjs❤❤❤🍒🍒🍒🍒🍒

(Era  assim q o sukuna tava mordendo o megumi eu tinha esquecido de coloca🙃💅🏻)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Era  assim q o sukuna tava mordendo o megumi eu tinha esquecido de coloca🙃💅🏻)

Bjsss🌈🌈🌈🌈💃💃💃

Amor acorrentadoOnde histórias criam vida. Descubra agora