02

175 15 0
                                    

Megumi acorda sentindo uma dor enorme em seu pescoço e ebre os olhos lentamente, ele percebe que não estava em seu quarto e nem em sua casa.

Ele tenta se levanta mais estava fraco demais pra isso, então continua deitado. O quarto em que ele estava era grande e chick e exalava o cheiro daquele alfa.

( esse e o quarto ☝)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( esse e o quarto ☝)

Megumi se sentia atordoado por esta em um lugar que nem sabia aonde era e ainda por sima um quarto de um alfa mais ao mesmo tempo sua alma sentia conforto por senti o cheiro daquele alfa nos lençoes.

O ar que megumi respirava não parecia o mesmo era como se ele não estivesse na Terra.

Alguem abre a porta adrentando o quarto, megumi segue a figura alta andado ate a cama lentamente.

Sukuna: dormiu bem? - ele pergunta e megumi fecha a cara olhando com nojo para sukuna.

Megumi: aonde eu tô? - ele pergunta.

Sukuna: em minha casa- ele fala se sentando na cama.

Megumi: por que vc me trouce pra sua casa eu nem ti conheço eu quero ir embora.

Sukuna: vc não pode ir embora do inferno megumi- fala sorrindo- vc esta destinado a viver comigo meu amor- fala acariciando o rosto de megumi.

Megumi fica quieto ao ouvi aquilo ele não estava entendendo nada do que estava acontecendo,ele so queria sumi.

Sukuna: vem vamos Toma um banho- ele fala pegando megumi no colo.

Megumi: não eu não preciso que me de banho! - fala se mechendo no colo do maior.

Sukuna não da ouvidos para oque o menor estava falando e so colocou o meno sentado na pia e colocou a banheira pra encher.

( esse e o banheiro ☝)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( esse e o banheiro ☝)

Megumi: porra eu não quero que vc me de banho! - fala olhando no fundo dos olhos de sukuna.

Sukuna fica quieto e so começa a tira as roupas do meno e o leva ate a banheira.

Megumi: seu filho da puta desgraçado- megumi fala isso e sukuna olha pra ele com os olhos da cor de um vermelho vivo e começa a exala seu cheiro forte fazendo o omega tremer e se senti desconfortavel. Sukuna faz isso pra megumi fica quieto oque funcionou o omega não falava nem mais um piu.

Sukuna termina de banha o menor e o  enrrola em uma toalha o levando pro quarto, ele coloca megumi sentando na cama e o veste com uma roupa cofortavel.

Sukuna: vou pedi para trazerem comida pra vc, vc deve esta com fome- ele fala indo em direção da porta e deixando o mais novo no quarto sozinho.

Valeu por ler.

Talvez saia o novo cap hoje ainda.

Deixem a ⭐🌟 isso ajuda muito e leiam minhas outras fics la no meu perfil pfv.

Bjss da mona💅🏻🌈🖤💃.

Amor acorrentadoOnde histórias criam vida. Descubra agora