beijo forçado

200 19 5
                                    

Megumi ja avia comido e estava no quarto sentado na cama olhando para o nada.

Ele se levanta e vai ate a porta abrindo a mesma de vaga, ele começa a anda em um corridor enorme cheio de portas.

Ele abre uma porta e entra no local aonde parecia ser uma biblioteca oque o jovem amava, megumi sempre amou ler desde pequeno ele sempre lia.

A biblioteca era enorme, ele foi mechendo nos livros e pegou um que o chamou a atenção o livro era um romance aonde contava a historia de duas almas que foram separadas uma da outra aonde eles ficaram foltando uma metade e viverem separadas sem se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A biblioteca era enorme, ele foi mechendo nos livros e pegou um que o chamou a atenção o livro era um romance aonde contava a historia de duas almas que foram separadas uma da outra aonde eles ficaram foltando uma metade e viverem separadas sem serem preenchidas.
Megumi achou familia de alguma forma mais não deu bola so pegou o livro e começou a ler se sentando no sofa que tinha Ali.

Ja avia se passado uns minutos e megumi continuava lendo o livro, tam concentrado que nem notou a presença de um alfa ali.

??? : oiiee- o alfa fala se jogando no sofa e assustando megumi.

Megumi: meu deus- fala colocando a mão no coração.

??? : desculpa kkkkkkk vc e megumi ne? - ele pergunta.

Megumi: uhum- fala soltando o livro.

??? : eu sou Satoro gojo prazer- fala sorrindo bobo e erguendo a mão para megumi.

Megumi: hum legal- fala enguinorando o albino.

Satoro: nossa que grosso- fala pegando o livro que megumi estava lendo- esse livro o sukuna sempre tava lendo.

Satoro: o sukuna e um chato ne? - fala jogando o livro na mesa.

Satoro: tenho serteza que ele nem esperou vc quere vim pro inferno, no foi?

Megumi: du que vc ta falando como assim inferno? - ele pergunta.

Satoro: voce ta no inferno agora menino graças a sukuna o grande rei do inferno kkkkk que merda ne, tenho dó de voce kkkk- ele fala.

Megumi: mais eu não to entendendo por que ele me trouce pra ca?

Satoro: menino vc e destinado a ele desde sempre so que vc tinha morrido ai rencarnou la na Terra ai aquele chato do sukuna foi la pra Terra ficou la por uns mil anos ti preucurando e ti achou e agora vc ta aqui- fala rindo- tender?

Megumi: mais por que eu, eu acho que ele pegou a pessoa errada não sou eu, eu não sou destinado a ele.

Satoro: se voce se sente bem sentindo o cheiro dele e preenchido perto dele vc e sim, e vc não mudou nada desda sua vida passada ta com a mesma cara ate o geito- fala brincando com seus cabelos nos dedos.

Sukuna: SATORO PARA DE FALA- o alfa aparece em meio de fumasas negras assustando o menor com o tom de voz.

Satoro: ae voce assustou o garoto cara- fala fazendo carinho nos cabelos de megumi.

Sukuna: sai daqui sai satoro!

Satoro: aff chato- fala se levantando e indo ate a porta- bay bay meguminho- fala saindo e sukuna fecha a porta.

Sukuna caminha ate o sofa aonde o meno estava se sentando ao lado dele, megumi nem faz questão de olha para sukuna oque enrritou o maior.

Sekuna: megumi olha pra mim- ele fala e Megumi fica quieto olhando pro chão.

Sukuna se enclina e segura o queixo do menor fazendo ele olha para ele.

Sukuna: eu mandei olha pra mim- ele fala

Megumi: larga seu desgraçado- fala tentando tira a mão do mesmo do queixo dele.

Sukuna segura a nuca do meno apertando os cabelos dele com força o fazendo gemer de dor ele puxa o meno para um beijo forçado e libera alguns feromonios.

Megumi tenta sai do beijo mais falha ao tenta, sukuna Toma seus labios Dando mordidas e chupoes, e esplorando a Boca dele com a lingua.

Sukuna deita megumi no sofa sem desfazer o beijo, ele começa a aperta a bunda dele com força e megumi souta um leve gemido entre o beijo.

Megumi: para por favor- ele fala ofegante por conta dos feromonios do alfa.

Sukuna: fica calmo não vou alem dos toques, voce não vai perder sua Virgindade numa biblioteca- ele fala.

Megumi fica quieto mais queria saber como sukuna sabia que ele era virgem

Megumi: como..... Como vc sabe que.. Eu sou... - ele fala.

Sukuna: virgem? E facil saber - ele fala e Megumi fica todo corado sukuna se levanta pegando o livro que megumi tava lendo.

Sukuna: eu ja li esse livro milhares de vezes- ele fala abrindo o livro.

Megumi so obiserva o alfa.

Sukuna: não fica muito perto do satoro ele e um tarado- ele fala se Levantando e indo em direção a porta.

Megumi: como se voce n fosse- megumi fala baixo.

Sukuna: como? - ele pergunta fingindo não ter ouvido.

Megumi: n-nada não.

Sukuna sorri de lado e sai da biblioteca deixando o menor sozinho.

Valeu por ler.

Deixem a ⭐🌟 pfv ajuda muito, e comentem tambem.

Bjss da mona🌈❤🖤💃

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor acorrentadoOnde histórias criam vida. Descubra agora