Parte 2

202 11 1
                                    

POV CAITLIN

Uma Semana Antes

Toc Toc - escuto baterem na porta do meu quarto

–Caitlin já estão todos La em baixo só falta você miga - Ângela me da um abraço forte

– ai eu ainda não acredito amiga - digo dando risadas

Estou muito ansiosa hoje e um dia muito especial o dia em que vou ficar noiva com Mike West.

Nunca gostei de ser o centro das atenções, mas meu pai disse que tinha que ser um noivado grandioso, para uma Snow. mas estou ansiosa e com um sentimento estranho meu coração parece estar sendo espremido por algo que não sei o que e.

Levanto da minha penteadeira do uma olhada no vestido azul de cetim feito especialmente para essa noite e um scarpin preto realmente estava impecável.

–vamos? Você esta linda Caitlin

–obrigada amiga - e finalmente desço as escadas e me surpreendo com a decoração e o numero de pessoas, aparentemente o magnata convidou todos os seus sócios, realmente mas um grande evento para o chefe Snow.

–filha! Vem Ca, - sou puxada a contra gosto por meu pai.

E hora de colocar o meu melhor sorisso ensaiado e seguir as ordens do papai.

E foram os vinte minutos, mas longos da minha vida Joe fez questão de exibir sua filha exemplo.

–vamos querida? Nos de licença meus amigos, temos uma surpresa à para anunciar.

Estávamos reunidos todos no grande salão, o burburinho de perguntas dos convidados já não era mas ouvido, e um silencio predomina o local que foi quebrado pela voz do Mike.

–boa noite agradeço a todos por estarem aqui nessa noite tão especial, tenho um pedido a fazer a doce e linda Caitlin Snow

Nesse momento todos viraram a cabeça em minha direção e meu estomago se revirou inteiro

–Caitlin Snow ,quando estou do seu lado me sinto uma pessoa melhor,quando eu olhei para você pela primeira vez sabia que você seria a mãe dos meus filhos, e quero dividir todos os meus momentos com você, e com grande prazer que eu te pergunto. você aceita se casar comigo?

A essa altura todos já estavam comentando muitas mulheres ali presentes estavam chorando emocionadas e o que me surpreendeu eu não esboçar qualquer tipo de reação.

–e claro que eu aceito - respondi

–aceite esse anel que sempre esteve na minha família por gerações como forma do meu amor por você.

Assim que Mike terminou de colocar o anel uma salva de palmas tomou o salão.

E naquele momento não sabia como reagir será que era isso mesmo que eu queria para minha vida? Eu realmente amava o Mike? Será que era o certo me casar com ele?

Sou tirada de perto de Mike pelas esposas dos sócios do meu pai me dando parabéns pelo noivado.

Quando consigo sair da roda de mulheres vou atrás do meu noivo o encontro perto da janela digitando freneticamente em seu celular.

–oi amor tudo bem?

–sim,gostando da nossa festa?

–sim esta perfeita - digo

–que ótimo tudo de melhor para você

–vou mostrar o anel para as meninas elas devem estar curiosas

–vai sim

–Ângela, Zoe olhem. Digo sentando ao lado delas no grande sofá

–é lindo - disse Ângela

Uma Nova RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora