Capítulo 9

109 8 1
                                    

As semanas se passaram tranquila e nada fora do normal consegui tirar tudo de letra como secretaria de Brandon Allen.

Estava guardando minhas coisas na bolsa quando o Sr.Allen me chama para a sua sala pela linha direta do telefone.

-Caitlin desculpa-te em incomodar, mas vou precisar da sua ajuda fora o horário do expediente estamos atrasados com uma campanha e urgente.

-não tem problema eu fico

Algumas horas depois eu já tinha tirado os saltos e me sentado no chão do escritório e colocado às planilhas e o portfólio com as propagandas, em cima da mesa de centro e me apoiava no sofá de couro preto,Brandon já tinha tirado o terno afrouxado a gravada e as mangas da camisa social dobradas ate o cotovelo e seus cabelos estavam mais bagunçados que o normal ele estava sentado atrás da sua mesa em frente ao notebook e fazia anotações freneticamente.

As horas foram se passando quando eu percebi já era quase dez horas e meu estomago reclamou Brandon também deve ter percebido

-esta com fome?

-você nem imagina o quanto- respondi

Ele pegou o celular e discando um numero qualquer que percebi ser o numero de algum restaurante, pois ele fez um pedido para dois.

-me desculpe Caitlin acabei esquecendo que nem eu e você jantamos quando eu entro em uma campanha não percebo o tempo passar

-não tem problema, mas já reparou que tem o habito de sempre me pede desculpas?

Acabamos rindo

-verdade

Voltamos as nossas atividades o silencio se estourou na sala só era ouvidos o digitar frenético no notebook do Brandon e o barulho da minha caneta sendo deslizada pelo papel nas minhas anotações.

Somos tirados do nosso trabalho pelo barulho do elevador o porteiro do prédio bateu na porta e Brandon se levantou da mesa sem antes fechar o notebook e deixa-lo na mesinha de centro onde eu estava.

E foi em direção à porta ele volta com duas sacolas na Mao com umas caixas de isopor dentro.

Brandon se sentou ao meu lado e afastou todos os papeis da mesa de centro e colocou a comida ali em cima e tirando tudo da sacola.

-espero que você goste de comida japonesa

-ta brincando? Eu amo sushi

-finalmente alguma coisa que eu não irei me desculpar por ter feito

Rimos juntos

-pode ter certeza que não

Brandon me deu um hashi e voltamos a nossa atenção para a comida o silencio apenas foi quebrado por Brandon

-Caitlin deixa eu te fazer uma pergunta?

-claro ate duas

-e serio que você acabou com o carro do seu noivo? - perguntou segurando a risada

-na verdade Ex-noivo e sim eu quebrei você já viu aquele clipe da Taylor swift? Blanc space? Que ela acaba com o carro do cara? Pois bem eu fiz a mesma coisa com um taco de golf, sempre me achei um pouco teatral sabe - disse rindo e colocando um sushi na boca.

-nunca imaginei que você fosse Irma do Luke foi uma surpresa na verdade se você não tivesse falado o seu nome completo nunca desconfiaria e ele sempre falava da princesinha dele, pensei que era uma criança ainda nunca poderia ligar você a ele.

-Luke sempre me mimou muito mesmo com a diferença de cinco anos ele sempre foi o meu melhor amigo o meu anjo protetor eu senti tanto a falta dele quando ele saiu de casa.

-vocês não se viram nesses últimos anos?

-não na realidade eu nem sabia onde Luke estava de vez em quando ele ligava para minha mãe, mas nunca falava onde estava e sempre que Le mandava noticias eu nunca estive presente para falar com ele, pelo menos.

Ele se livrou das garras do chefe Snow.

-ele me contou da relação com o pai ser meio turbulenta

-turbulenta? Você esta sendo bonzinho, Luke e Joe tem o mesmo gênio forte e quando se batem de frente pode se preparar pra terceira guerra mundial e uma disputa de titãs ate que demorou muito para um deles explodir e quem explodiu primeiro foi o Luke

-mas da onde você e Luke se conhecem? - perguntei mastigando um temaki de peixe branco o meu favorito

-na faculdade aqui mesmo de New York, nos dividíamos um apartamento na época eu queria experimentar todas as experiências de um universitário e em decorrência disso nos tornamos amigos sempre íamos pras festas das fraternidades juntos e fui eu que o apresentei pra minha prima.

-ahh então você foi o cupido dos dois

-culpado-disse levantando as mãos em sinal de rendição

Rimos juntos

- acho que a Chloe não foi muito com a minha cara - disse rindo me lembrando da cena no escritório

-você acha? Eu pensei que ela voaria no seu pescoço a qualquer momento, Chloe e meio louca às vezes e principalmente quando se trata do Luke

-e nítido ver o amor dos dois, sabe fico feliz por ele, pelo menos ele ta tomando jeito.

-serio nunca imaginei você como Irma do Luke ainda e meio inacreditável

-eu sei, o cérebro ficou comigo e os músculos com ele-disse rindo.

Brandon me contou diversas historias da época em que o meu irmão e ele aprontavam todas desde festas ate apostas mal sucedidas eles passaram por poucas e boas à amizade de Brandon, Luke e Alex era daquelas pra vida inteira.

- e quando menos percebemos já tínhamos terminado o nosso jantar a campanha já esta praticamente terminada e ficamos ali os dois sentados no chão e encostados no sofá de couro e nem percebemos o tempo passar Brandon se ofereceu para me deixar em casa com um pouco de insistência da sua parte mesmo eu dizendo que chamaria um taxi.

-lógico que não Caitlin, não foi deixar você ir embora sozinha e alem do, mas e caminho não vai ser nem um incômodo e o seu irmão me mataria se soubesse que eu te deixei ir embora sozinha e só para constar eu preso pela minha vida-disse rindo ao final da sua frase.

O caminho ate a minha casa foi tranquilo já se passava da uma e meia da madrugada por conta do horário as ruas estavam vazias e o percurso rápido de ser feito, Brandon estacionou o carro em frente ao prédio e saiu do carro e quando eu menos esperava ele abre a porta para eu sair e estende a sua Mao para me ajudar como um verdadeiro cavalheiro.

Despedimos-nos rapidamente e eu entrei e Brandon só foi embora quando eu acenei entrando no elevador.

Uma Nova RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora