Capítulo 10

70 3 0
                                    


CAPITULO 10

Ao abrir os olhos sento uma sensação de leveza de recomeço talvez a aparição de um anjo de olhos verdes seja causador dessa paz que eu estou sentindo.

Meus sonhos foram invadidos por ele na noite passada nunca acreditei em frases feitas, mas acho que elas têm um fundo de verdade ele chegou tão de repente e já dominou meus pensamentos.

Estava feliz por que hoje eu iria ver Brandon novamente e meu coração deu pulos com esse pensamento.

Fiz minha higiene matinal, coloquei uma saía social preta que ia um pouco acima do joelho, uma camisa social azul turquesa e meus saltos pretos e deixei meu cabelo solto minha maquiagem estava básica, mas o que mais se destacava era os meus olhos que eu enfumaçados.

Estava linda, eu estava me sentindo linda depois do término do meu noivado eu cheguei a duvidar da minha própria beleza, mas percebi que não tenho que estar bonita para agradar alguém tenho que estar bonita para mim mesma me amar em primeiro lugar.

Peguei minha bolsa e as pastas que estavam em cima da mesa e desci assim que o Sr.Joseph o porteiro me avisou que o táxi já havia chego.

Um frio na barriga uma sensação que algo estaria prestes a acontecer fez se presente assim que entrei na Allens Publicity deixei esses pensamentos de lado, e outros tomaram o sei lugar, mas especificamente olhos verdes e cabelos revoltos, eu estava animada para ver Brandon.

O elevador se abriu e fui para minha mesa deixando tudo organizado escutei barulhos vindos da sala da presidência já sabendo que ele havia chego primeiro, peguei a sua agenda e seguir para o escritório do Sr. Allen.

Bati na porta e escutei um entre meio abafado

-Bom dia Caitlin

-Bom dia Sr Brandon

-sem o Sr, por favor, agora me passe os meus compromissos do dia

-sim e claro desculpe-me força do hábito, bom você irá ter uma reunião as 14 h com os russos para discutir a campanha da nova linha de agasalhos, As 16h00min uma vídeo conferencia com a indústria de bebidas. E o resto da tarde será livre.

-okay muito obrigado.

E mais uma vez sai da sula sala com meu coração aos pulos apenas por ter estado na presença dele.

Apos o almoço tudo seguiu normal, mas aquela sensação de que algo estava prestes a acontecer não me deixava, apenas deixo esses pensamentos de lado quando o sinal do elevador se faz presente e uma mulher loira, alta e de um corpo bem definido vem batendo seus saltos no chão fazendo certo barulho irritante ecoar no andar que era praticamente fazia.

-vim falar com Brandon - diz ríspida

-sim Senhora qual o seu nome para que eu possa anuncia La -respondi educadamente mesmo não indo com a cara dessa loira oxigenada

-Sarah Fox, sou namorada dele - seu eu já não tinha ido com a cara dela, agora muito menos.

Peguei o telefone e digitei o ramal da presidência e logo Brandon Atendeu

-Sim Caitlin

- Sr.Allen A Senhorita Fox esta aqui. - disse frisando o Senhor

-muito obrigada Caitlin mande a entrar, por favor.

Com essa resposta senti uma batida do meu coração falhar, e lagrimas querendo se tornar presentes, mas as segurei firmemente, não posso negar, mas tenho sangue dos Snow.

-okay Senhor.

-pode entrar senhorita.

-Obrigada queridinha - disse seguindo para a sala de Brandon.

Como fui tola em fantasiar algo que não existe lógico que ele não estaria interessado em mim ele apenas foi gentil por ter me atropelado e por eu ser Irma de um dos seus melhores amigos

Esse pensamento fez com que eu me assustasse talvez a convivência tenha sido a culpada de tudo isso ver ele todos os dias sei jeito de se desculpar comigo o modo como me trata e das nossas risadas da noite passada me deixou uma boba apaixonada.

Mas eu deveria esquecer ele tem uma namorada e eu não seria uma destruidora de relacionamentos.


Uma Nova RealidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora