- O que está fazendo aqui? - perguntou Stefan, surpreso em ver Damon em sua porta, ou melhor, em Forks.
- Vim visitar meu irmão, não posso? - disse Damon, tentando passar por seu irmão, mas Stefan bloqueou seu caminho.
- A verdade. Ou pode cair fora e voltar para Mystic Falls.
- Desde quando você é assim? Olhe, não vim até aqui para brigar. Eu vim vê-lo. Já faz duas semanas que foi embora e eu... fiquei preocupado.
Stefan o encarou, desconfiado. Não acreditava em nada do que Damon havia dito.
- Isso parece um monte de besteira. - disse uma voz feminina, vindo de dentro da casa.
Damon encarou seu irmão com surpresa e Stefan suspirou.
- Eu disse para ficar lá dentro. - disse Stefan, se virando para encontrar Bella de braços cruzados, analisando Damon dos pés a cabeça. Stefan ficou tenso com aquilo, mas precisou dizer a si mesmo que ela não era Elena.
- Esse é seu irmão. Eu não podia ficar lá. - disse Bella, tentando sorrir, embora estivesse preocupada. Stefan ainda não tinha falado muito sobre sua vida em Mystic Falls.
- Não me apresenta irmão? - perguntou Damon, sorrindo para Bella.
Suspirando, Stefan pegou a mão de Bella e fez sinal para que Damon entrasse. Os três seguiram para sua sala.
- O que você realmente quer, Damon? - perguntou Stefan, puxando Bella para sentar ao seu lado.
- Desde que foi embora, eu percebi o quanto fui um péssimo irmão. Eu me afastei de Elena e tentei seguir minha vida, mas você sabe, Stefan. Nós Salvatores sempre atraímos problemas. - disse Damon.
- E dai?
- E dai que descobrimos a existência de uma cura. Para o...
Damon encarou Bella rapidamente, pensando se podia relevar aquele tipo de detalhe perto daquela garota, mas Stefan sorriu.
- Bella sabe de tudo. Pode falar. - disse Stefan, percebendo onde estavam seus pensamentos.
- Vocês dois estão juntos?
- Sim. Vamos, Damon, termine.
- Existe uma cura que pode trazer um vampiro de volta a vida humana. Eu pensei que...
- Eu poderia querer.
- Você sempre foi o mais humano entre nós, você mais uma vez está com uma humana, irmão. Talvez...
- E quão perigoso é ir atrás dessa tal cura? - se meteu Bella, tentando não se incomodar com aquela conversa.
- Muito. Os originais estão envolvidos e parece que ela foi colocada com um ser tão poderoso quanto eles, que está adormecido é claro.
Bella olhou para Stefan e percebeu como estava pensativo.
- Está pensando nisso? - perguntou Bella, o fazendo encará-la.
Ele não entendeu a mágoa que viu ali. Voltar a ser um humano poderia ser bom para os dois, mesmo que ela obviamente não se importasse com o que ele era.
- Você não ia querer que fôssemos iguais? Sei que não conversamos sobre isso, mas... eu posso ser um humano para você.
Damon assistiu aquela troca com interesse, surpreso ao ver que Stefan havia encontrado sua garota. Ela parecia perfeita para ele. O fato de ter ficado triste com suas palavras era prova disso e o mais velho dos Salvatore lamentou ter trazido aquela possibilidade.
- Ele não precisa tomar a cura. Nem sabemos se é mesmo possível chegar até ela. Eu só vim até aqui porque Stefan sempre me parecia sofrer por causa do sangue e o fardo que ele carrega. - disse Damon, antes que ela respondesse.
Bella o encarou então e sorriu.
- Se você fosse atrás disso, não seria por mim, Stefan. Nós dois sabemos disso. - disse Bella, como se não tivesse ouvido Damon.
- Não. Bella, eu não...
- Sei que não me contou tudo. Sei que há muito mais, a vinda de seu irmão até aqui é prova disso, mas a cura não seria por mim Stefan. Eu não acredito que vale o risco. Eu... é cedo para dizer isso, mas eu viveria para sempre com você. Eu só... não sabia que...
Bella se interrompeu e levantou, se sentindo perdida.
Stefan a segurou antes que fosse embora, preocupado. Ela não podia sair dali pensando tudo errado.
- Nada disso tem a ver com que está pensando. Eu quero você.
- Stefan...
- Não pensa demais, Bella. Por favor. Vamos conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um novo amor
FanfictionStefan Salvatore e Isabella Swan. Um vampiro e uma humana. Duas pessoas que finalmente deixarão suas dúvidas e receios de lado para tentar ser feliz e livre. O bom Stefan, terminou sua relação antes que a história se repetisse e perdesse seu irmão m...