turtles forever. ☆ -

183 18 2
                                    

Estava relaxando ouvindo apenas o barulho do mar,estava por volta das 17:30 e ainda avia algumas pessoas em cantos diferentes. Avia me esquecido a beleza que é ver o por do sol em Outer banks,é tudo alaranjado,incrivelmente perfeito.
Sinto alguns passos logo atrás de mim e por puro reflexo viro no momento em que o ser ia falar algo,uma garota morena,olhos escuros e cabelos incrivelmente ondulado sorri olhando para mim com os olhos marejados,reparo bem em sua pulseira de tartaruga e logo após olho para uma igual em meu pulso.

- Não pode ser.- a garota diz com sua voz marejada.
- K-Kie?? Digo falha e com a visão embaçada,me levando em um piscar de olhos e pulo na garota. A abraço forte,reparo em sua tatuagem no pescoço,a cumprio o trato... juramos que assim que completamos 18 iríamos tatuar uma tartaruga em homenagem a nossa amizade,em específico no pescoço.

( Quebra de tempo )

- isso é incrível! Eu amei essa estética,é mágico!- a morena diz admirando cada parte do meu mundinho.
-Obrigada. Digo me sentando na cama e colocando a pizza,brigadeiro e morangos na mesma,pego o controle e coloco Stranger Things para vermos .
Acabei de ter a melhor noite da minha vida,sem dúvidas atualizar a melhor amiga da infância e ver sua série favorita com ela é a melhor coisa do universo,era como se não tivesse mais ninguém no mundo,so eu e ela e ela e eu. Mesmo com o passar do tempo,a intimidade não mudou,era sem dúvidas a minha melhor amiga.

Acordo com a morena me sacudindo e gritando na minha cara,jogo ela do meu lado tirando a mesma de cima de mim.
- Finalmente bocó! Agora vai ser os 15 minutos para raciocinar. Ela levanta da cama revirando os olhos,vai até meu closet e sai com uma muda de roupa se dirigindo até meu banheiro.
- folgada! Grito alto e como resposta ousso um riso incrível.
Sento-me na cama e fecho os olhos até a mesma sair do banheiro indo até a cozinha.
Me levanto e vou em direção ao banheiro,faço minhas necessidades e vou tomar um belo banho quente.
Saio enrolada na toalha correndo para meu closet,escolho um shorts e um croped branco,me perfumo e faço algo simples como maquiagem,logo após coloco um sapato e deço para a cozinha também .

Ao descer vejo Kiara passando geleia em seu pão,pego um suco de manga e me sento na mesa com meu celular em mãos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao descer vejo Kiara passando geleia em seu pão,pego um suco de manga e me sento na mesa com meu celular em mãos.

- Você vai conhecer o pessoal,come aí que o Jhon B vai passar com a kombi para irmos dá um passeio de barco. Ela diz com tranquilidade e me assusto,a anos não tenho um passeio de barco,oque posso falar ou conversar? Será que sou boa em fazer amizades ainda??
- kie... QUEM É JOHN B???
Digo colocando meu celular em cima da mesa e a olhando pasma,ela sabe que não sou boa nisso.
- relaxa Phoebe,você vai adorar eles ta bem? Só vamos logo. Ela diz se levantando e eu apenas termino meu suco e sigo ela até a porta.
Ousso a bozina e já me desespero,pego meu celular e a morena me olha com um sorriso doce,respiro fundo e abro a porta caminhando para fora e logo após a tranco.

OI 7 PESSOAS QUE LERAMMM!!!oque vocês estão achando!? Não se esqueçam de votar e comentar para incentivar!
Me identifico horrores com a Phoebe TwT.
☆ -

BRUTTAL GIRL ☆   -          sarah cameron .Onde histórias criam vida. Descubra agora