PHOEBE ON
Sarah acaba de entrar no barco e sei bem pela sua cara que está surpresa assim que me olha,ela tenta disfarçar,mas sei oque está escrito em seu rosto.
Ela entra e se senta ao lado de kie,assim,a morena dividia espaços entre nós duas,estava nervosa,mas vou tentar me inturmar ainda.
Chegamos no barco e todos nós entramos lá e começamos a beber,fumar e conversar.
Ao que eu entendi,pope namora kie,oque não me assusta até porque os dois tem em comum algumas coisas,e ele entende seu amor por tartarugas então já me ganhou.
Jhonn B não namora mais pega muita gente,e jj não quer relacionamento para as loiras que ele pega não ficar sozinhas na hora H,não entendo muito bem,mas ok.
- e você Phoebe,tem alguém secreto?. A Cameron fala comigo, A C A M E R O N fala comigo?estou em choque!
- Não. Falo e forço um sorriso .
J: -Ta na hora de esquentar o clima por aqui... verdade ou consequência Phoebe?
Caralho,porque primeiro para mim em? De todos que estão sentados em um círculo,o loiro escolhe a mim?
Tudo bem,tenho que me inturmar,porque não Phoebe?
- Consequência. Digo o desafiando com o olhar,assim bebendo mais de um gole da minha cerveja com um olhar também arriscado e decidido.
J: - Quero que fique uma rodada no armário com Sarah Cameron.
P O R R A ! porque não escolher pular de uma pedra? Que merda! Não vou aceitar isso.. mas tenho que manter minha postura de arriscada.
- Você topa? Falo olhando para a Cameron que levanta e fala "Vamos logo com isso p." P? ELA ME CHAMOU DE-
chega de surtos,ela não quer papo nem amizade,so quer acabar isso.
Me levanto e nós duas caminhamos até a merda da porta,abro ela e entro no cômodo pequeno e apertado,que odio.
- Tá incomodada com algo Phoebe? Ela fala me provocando.
- porque fez aquilo S?.. Digo com a voz falha e magoada.
- Eu... eu terminei a amizade com você e fiz Rafe terminar com você por que eu gostava de você,e eu não consigo gostar de alguém,eu fujo e culpo elas por isso... Me desculpa,eu fui uma tola,eu fui moleka e assumo,pode não me perdoar,mas sabia do meu problema com relacionamentos,mas não sabia que não gostava de você!...
Eu não sei oque falar,nem oque responder estamos frente à frente revelando segredos passados?
- S,tudo bem,o tempo passou e creio que isso mudou,podemos ser amigas,tá bem?.
- Claro,amigas.. Como antes.
Sorrio para ela e após jj fdp gritar que já podíamos parar de se pegar eu puxo seu braço e saio de lá.
- Vai se ferrar JJ,não estávamos fazendo isso.
Ele solta um "uhum" e eu e a loira nós sentamos no chão com eles.Assim fomos brincando,nos jogando na água,falando verdades,fumando,bebendo,rindo.. aproveitando o passeio.
Agora era 18h quando decidimos ir ao castelo de Jhonn B,ele convidou todos para dormir lá,falou que não era incômodo e eu aceitei,não sou besta.Chegamos lá e os meninos foram dividindo os quartos,jj teria que ir encontrar com uma de suas "gatas" como diz o mesmo e depois iria para sua casa,jhonn não queria,mas ele insistiu e assim foi feito.
K: - Acho que a sala fica para nós já que jhonn é mau educado e não nos ofereceu o quarto. Ela diz triste e debochada,então,tento ajudar minha amiga a ter uma bela noite com seu namorado.
- Fica tranquila Kie,vai lá para o quarto com o pope.
- Certeza P?
- Claro!
- Eu te amo P!!! Ela diz se afastando e quase não ousso,falo baixo sabendo que ela não vai ouvir,mas retribuo.
Sarah tá no banho e logo em seguida sai e assim vou eu,fusso algumas roupas de Jhonn B,acho uma camiseta simples com uma ilha estampada e uma bermuda preta. Coloco a mesma roupa que citei agora e escovo meus dentes com os dedos mesmo,vou para a sala e Sarah está dormindo,o outro sofá não me cabe,então teria que deitar com ela.. afasto um pouco seu corpo e me encacho no espaço,embrulho cada uma de nós e me viro de costas para ela,assim adormeço levemente bem.Meu deus,o público tá crescendo em🥺 mas não se esqueçam de votar e comentar!!! Acho que não demorei tanto tempo para atualizar o cp,mas enfim!
Bye stars <33 ☆ -
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRUTTAL GIRL ☆ - sarah cameron .
Fanteziemaddy's version ☆ phoebe acaba de perder sua mãe quando decide voltar para sua cidade natal,oque ela não esperava era viver tantas aventuras,uma paixão inesperada e desavenças com seu pai . Personagem Phoebe,Joe e Milla de minha autoria,o resto é d...