SARAH ON
"Claro,amigas..." Ter dito aquela frase me doeu tanto,e eu nem sei o porque,como a mesma já tinha dito a um tempo atrás,isso mudou,eu acho... Não tem porque me sentir assim,que merda é essa?Pelo menos podemos ser amigas de novo e ela me perdoou pela cagada. Agora,olho para meu lado e ela está adormecida de costas para mim,sinceramente,todo o meu corpo implora para abraça-la,ela é tão fofa ao dormir porque?
Me levanto e vou até a área do lado de fora da casa,estava uma zona,o porque? Não sei,talvez tenha sido jj , sei lá.
Vou até o lado de dentro e corro até o banheiro,retiro minha roupa que peguei de Jhon B e coloco a que usei ontem,arrumo meu cabelo em um coque e saio de lá,me deparo com Jhon na cozinha fazendo algo,então explico que tenho que ir para casa e o mesmo acente.
Pego meu celular e minha bolsa e assim vou caminhando até o lado kook,que era aonde morava.PHOEBE ON
Acordo com jj me sacudindo e rindo,o desgramado ainda tem coragem de dizer que sou uma mine jj,nem entendi,faço cara de desentendida e ele diz que minhas roupas são dele.
- Ah,me desculpe jay,peguei qualquer coisa ontem.
Digo me levantando e sentando no sofá,fecho meus olhos e tento raciocinar um pouco,abro novamente e caminho até o banheiro,lá faço minhas necessidades,troco de roupa para as minhas e pinduro as de jj no arame que avia uma toalha ali. Arrumo meu cabelo em um rabo de cavalo e saio do banheiro,pego meu telefone e vejo que já é 12:37.
Me assusto e Jhon B percebe,então é sua vez de falar.- Oque foi maninha?
-SAO 12:33!!! Digo em um pulo .
-perdoe meus modos,queria dormir mais? O mau educado do JJ fez questão de te acordar.
-esta louco? Mega tarde Jhon! Digo rindo e ele corresponde rindo e solta um murmuro.
Fecho meu celular e digo que já vou,mas ele faz questão de me fazer comer,mas não posso aceitar,ele já fez muito em convidar uma "estranha"para sua casa.
Caminho até o lado de fora depois de me despedir dele e vejo jj sentado fumando uma logo "cedo"
- Tchau jj! Falo amigável e ele diz tchau também,caminho até em casa sozinha.Oi gnttt!! Desculpem pelo horário e pela demora mas tá aiii. Porfavor votem e comentem para interagir pliiis!!! Pouca coisa mas quando eu atualizar vou tentar trazer bastante palavras para vcs... bye starsss.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BRUTTAL GIRL ☆ - sarah cameron .
Fantasymaddy's version ☆ phoebe acaba de perder sua mãe quando decide voltar para sua cidade natal,oque ela não esperava era viver tantas aventuras,uma paixão inesperada e desavenças com seu pai . Personagem Phoebe,Joe e Milla de minha autoria,o resto é d...