Hola!! <3
Atenção!: Sofrimento emocional, sentimento de exclusão e abandono, amor maduro, rejeição(indireta), choro, gatilho, dor, sentimentos fortes, amizade perdida, se apaixonar por dois(melhores amigos), fofura(Richarlyson), tópicos sensíveis.
E fiquem tranquilos que eu deixo a tradução de tudo que eu acho necessário, mas caso tenha alguma frase que não tenha tradução e você queria saber, só perguntar nos comentários que eu vou responder assim que possível. Aliás eu uso tudo do Google ok? Não sou poliglota :(
Referência visual dos guapoduo:
Boa leitura para aqueles que gostam de sofrer!!☆🐱♡⚘️♡🕷☆
- Estica ali 'ó. - [Nome] apontou para um lado da toalha quadriculada mais próxima de Cellbit.
Ele olhou na direção que você apondou e calmamente esticou, deixando a toalha bem arrumada naquela extensão/varanda da torre de artes que Roier tinha no seu castelo.
- I'm back, gatinhos! - Ouviram a voz animada de Roier logo atrás de vocês assim que o mesmo subiu pelo elevador. Suas atenções foram automaticamente para ele. - ¡Mira mira! Trajimos nuestros tacos. (Olha, olha! Trouxe nossos tacos!) - O mexicano rapidamente se aproximou de vocês com algumas embalagens de comida em mãos.
- Aí sim! -Você sorriu animada enquanto Cellbit sorria pequeno já sentando na toalha. -Trouxe torta de tripa, né? - A animação na sua voz era notável. O mexicano tinha dado a ideia de um piquenique na varanda e desde então você não parou quieta.
- ¡Si si! - Ele se abaixou, ajoelhando sobre o tecido cheio de quadrados amarelos no chão.
- E os tacos de bisteca? - O outro homem olhava para Roier com entusiasmo.
- ¡Señor! - Ele olhou para vocês franzindo o cenho. - Florzinha, gatinho, te traje todo, ok? Dios (Florzinha, gatinho, eu trouxe tudo, ok? Deus) - A voz saiu como se fosse uma defesa enquanto falava os apelidos que ele mesmo tinha dado a vocês. Na visão dele, vocês praticamente o atacaram. -¿No confías en mí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deixar Ir. Q!Cellbit×Q!Roier×fem!Leitora
RomanceUm trio unido, tão unido que até tinham apelidos únicos um para o outro. Faziam tudo juntos, nem conheciam o que era brigar. Mas com o tempo o amor aumenta, e nem sempre todos são recíprocos. Atenção!: Essa fanfic não tem nenhuma intenção de shippar...