Cap04

89 6 3
                                    


Desculpem o atraso essa semana vou postar 2 Caps ok?Agora vamos ao cap

*Abi

  Contando com hoje fazem 5 dias que mudaram os guardas dos murros sei disso por 2 motivos

  1° Minhas irmãs me contaram que eles mudaram os guardas.

  2° Porque sinto que o guarda fica me olhando "além do comum" e sinto minha nuca ficar quente.

  E com isso em mente eu mudei minha rotina um pouco a diferença é que agora eu saio menos de casa. Me sinto envergonhada de saber que tem alguém me vigiando o dia inteiro por curiosidade ou apenas me jugando. Só saio de casa para regar as plantas e para fazer um piquenique ou chá da tarde.
 
  Mais hoje o dia promete ser diferente, infelizmente as minhas irmãs vão estar um tempo fora de casa ....

_________flasbak__________

  Estávamos jantando e conversando e ...

- Abi tenho uma notícia para dar -diz Came chamando minha atenção.

- Pode dizer estou ouvindo - digo comendo minha sobremesa "amo bolo de morango 🍓".

- Vou ter que ir em uma viagem escolar .... Por 3 dias de sexta a domingo. Mais vou ficar com o celular sempre perto de mim tá bom? E na previsão do tempo diz que não vai chover. Tudo bem? - diz um pouco preocupada.

- Tudo bem Came,tudo bem mais se acontecer alguma coisa por favor me liga e ... por favor cuidado com a chuva - digo a última parte em um susurro.

- Tudo bem vou tomar cuidado - diz colocando a mão encima da minha.

- Eu vou ficar aqui,para te ajudar para qualquer coisa ok? - Diz junta nossas mãos .

- Tudo bem ... odeio chuva ... Agora vamos terminar  de comer o bolo e Bia é para comer só um pedaço - digo guardando o resto do bolo.

- Como ela sabia ? - diz sussurrando.

- Porque Bia eu sou cega não surda ,você é muito barulhenta e te conheço desde sempre -figo e todas nós rimos.

_____ De noite ____________

Came já tinha saído de casa. Eu e a Bia estávamos vendo jornal e tomando leite quente (era Nescau sim amores Nescau porque eu quero mais pode ser da marca da sua preferência). Até que o celular toca .

- Alô...sim ela.... o que?Hoje?..... Amanhã?......Agora?......tudo bem....ok....vou ver o que posso fazer......tá bom... tá bom.... tchau - Ela desliga o telefone - Merda,merda o que vou fazer?

  - Bia o que foi é a Came ? Ela tá bem? Temos que ir no hospital? - me levanto rápido da poltrona igual um foguete procurando minha bengala e um casaco para sair de casa " o que mais se leva para um hospital em uma emergência?"

  E sinto alguém me segurando pela mão.

  - Respira Abi,respira não aconteceu nada com a Came ela tá bem ok? - Diz e eu confio com a cabeça - ok então eu vou ter que ir viajar a negocios ,tá bom?

- Mais Bia ..

- Sim eu sei que é de última hora mais tenho que ir na convenção de cerveja, desculpa .

- Ah~~~ - digo e me jogo no sofá que tem perto de mim - achei que era algo grave - coloquei a mão no peito tentando ajustar a minha respiração

- Enfim vou ter que ir tudo bem? - diz com a voz preocupada.

- Tudo bem , quando você vai?

- Tenho que ir agora mesmo -diz correndo pela casa.

- Quantos dias!! - Grito pois ela  está no segundo andar .

- O mesmo tempo que a Came !!! - diz descendo as escadas - venho assim que puder ok?

- Ok - digo ela vem me abraçar.

- Desculpa Abi.

- Não vai ser de graça não viu você me deve agora - digo tentando fazer cara e voz de brava.

- O que você quer meu anjo minha fofinha - diz fazendo voz de adulto falando com bebê.

- Quero uma cerveja preta - digo sorrindo.

- Mais que coisa feia coisas fofas  não toman cerveja . Não vou trazer não.

- Hahahaha é para a carne bobinha não pra mim.( Minha mãe usa cerveja preta para por na carne na hora de por na panela de pressão a carne fica macia macia fica a dica)

- Sendo assim tudo bem vou trazer tchau fofinha - diz beijando minha testa.

- tchau.

________Fim______________

Bom como estou sozinha o que vou fazer e casa?

________________________
 

Desculpem a demora e o cap curto estou com problemas criativos mais como recompensa vou postar mais um essa semana como forma de desculpa .

Por favor me ajudem a escrever a história eu leio todos os comentários de vocês e gostaria de estar pegando sugestões de personagens e de como a história vai continuar.

[. • .] Caixa de sugestões

Ours-Nova Espécie Onde histórias criam vida. Descubra agora