AbigailAbro os olhos, sinto uma dor imensa em todo o corpo. Me sento devagar (ela estava deitada).
" Vamos devagar... O que aconteceu?.... Sai de casa, cheguei na cachoeira e eu ia embora quando ouvi um barulho forte de água e apaguei... O que quer dizer que a água me levou e onde eu estou?...ok calma como eu vou embora? Ok calma respira."Ainda consigo sentir meus pés na água o que quer dizer que ainda estou perto do rio. Sentindo a a corrente da água me vem a idéia
"Se eu seguir o rio acima posso chegar em casa."
Passo a mão pelo meu corpo procurando machucados e não sinto nada muito grave só aranhões.
"Ok tenho que voltar pra casa "
Começo a procurar algo para utilizar de bengala passo a mão pelo chão e não sinto nada, procuro um pouco mais e nada.
" Vou tentar me guiar pelas árvores"
Me agacho e engatinho até a arvore mais próxima e começo a me levantar vou devagar e....- Odeio chuva...- disse me abraçando rapidamente em uma tentativa falha de me aquecer - e está frio, chuva e frio que combinação encantadora.
"Pelo menos vai limpar meus machucados"
Depois de alguns minutos andando que pareciam horas eu tropeço em algo e caio no chão. E sinto uma dor imensa no pé. Me sento devagar perto de uma árvore grande fico no meio de suas raízes . E passo a mão no pé
- Acho que torci o pé. O que vou fazer?... - A chuva fica mais forte com raios e trovões - Não , Não...por favor de novo Não - comecei a sentir lágrimas querendo sair - tô tão cansada e com dor - Começo a fechar os olhos e apago.
--------QT---------------------
Acordo...E começo a ter mil pensamentos e escuto um rosado fico paralisada no lugar.
Porém escuto um barulho diferente como um urso que fica entre mim e os lobos ...
---------------------------
⚠️ Aviso
Ola caros leitores a quanto tempo né?
Vou ser direta não postei pois estava sem ideias e cansada da vida 😞 o q não é fácil.
Por isso que demorei tanto a postar.Mais agora vou continuar firme e forte vou postar quando der.
Eu vou terminar essa história aqui
E queria saber se vcs gostariam de uma série .
Uma serie de livros com as irmas e amigas e etc. Todas vem diferentes e quem sabe mais pessoas com deficiência.E comentem mais por favor pra saber o q vcs estão achando e se posso continuar a escrever.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ours-Nova Espécie
RomanceOi sou a Abigail, sim eu sei um nome incomum mais vim contar a minha história de como um simples macho/homem mudou minha vida de pernas pro ar. Oi sou o Ours um nome bem diferente vou contar como uma simples criaturinha mudou minha vida.