⚠️ Aviso importante ⚠️Voltei povo e os caps podem ficar mais curtos ou mais longos dependendo da minha imaginação e tals. Vocês querem mais histórias com pessoas especiais? Se sim comentem deficiências que eu vou estar pesquisando para trazer conteúdo. E se quiserem TB outos assuntos diferentes para histórias TB vou estar aceitando sugestões. Como por exemplo uma história de uma loba que gosta de um vampiro aonde a loba tem um tipo de deficiência e etc.
E só para ficar claro que apesar dos personagens com deficiência não vou ficar falando disso a cada 5 minutos pois assim eu acho muito chato ok?
_______________________
*Abi
Apesar das minhas irmãs não estarem em casa hoje vou fazer algo diferente, mais o que ?
Enquanto isso decido fazer algumas tarefas de casa.Já no café da manhã
- Já sei vou na cachoeira! Espera ...Siri como vai estar o tempo hoje? Vai estar bom?
- Bom dia Abigail sim hoje o tempo vai estar estável um dia de sol com a temperatura máxima de 30° e mínima de 26°. Hoje é recomendado usar protetor solar chapel e óculos de sol.
- Obrigada Siri. Que boa notícia - pego minha mochila - vou ir na cachoeira e preciso arrumar tudo enquanto ainda está cedo .
Subi as escadas e comecei a arrumar tudo.
- O que vou levar...tenho que me arrumar antes né? Vou colocar um biquini preto(as irmãs dela compraram para ela e comentaram que era preto) finalmente vou por isso em uso
( Ilustração do bikini.mais imaginem do feito que quiserem,
Mais lembrem-se dele vai ser importante kk e se vcs curtirem posso por mais imagens de como são as coisas)O que mais eu posso levar ?
. Protetor solar.
. Repelente.
. Toalha.
. Bolo.
. Água.
. Um chapéu.
. Bengala.- Até mais casa! -Sai bem feliz de casa e comecei ame guiar pela parede até os fundos da casa - que comece a aventura!!
Comecei minha caminhada desde os fundos da casa até o começo da trilha logo na primeira árvore para a frente tem um corrimão de madeira e o piso é de paralelepípedo para ficar mais fácil de andar.
- Mãe, Pai como vocês eram atenciosos né? - seguro as lágrimas de emoção - como eu amos vocês.
Meus pais fizeram essa trilha para mim e minhas irmãs podermos nos divertir sem se preocupar em como chegar na diversão.
Bom não tenho medo de andar na floresta mais já ouvi muito "uma cega no meio da floresta,coitada " ou " quer ajuda para ir na floresta gracinha?". Na verdade aqui não tem muitos animais perigosos os mais perigosos são as cobras e as raposas. As cobras fazem barulho quando se sentem ameaçadas já as raposas têm o rosnado e logo fogem então tudo bem.
----------------QT---------------------
Chego na cachoeira, coloco minha mochila perto do corrimão e a bengala. Deixo tudo ali e comecei a passar o protetor solar e o repelente no corpo " essas muriçocas bandidas não vão me pegar" dou uma conferida no biquíni para saber se está tudo no lugar certo.
Entro na água segurando o corrimão e descendo a rampa. A água está gelada e me sinto relaxada. " O que será que o guarda está fazendo agora?" Começo a pensar no guarda " será que eu sou estranha para ele? Ou é só admiração como as minhas irmãs dizem? Não deve ser porque sou estranha mesmo" e meus pensamentos não param " como será que ele alto ou baixo quem sabe maduro, gordinho ou musculoso,moreno branco".
- Minhas irmãs chegaram até a firar foto com zoom para ver como ele era mais só saiu um botão kkkkk - digo rindo da cena delas.
Depois de um tempo na água sinto um vento frio, a água começando a me levar e gotículas de chuva e decido sair da água porém.......quando começo a sair da água...escuto o barulho da água mais forte... começo a subir a rampa mais rápido....a correnteza fica mais forte...e a água patê em mim com força...sou arrasta...tento nadar...mais nada de conseguir...até que sinto algo pater em minha cabeça e começo a afundar...e tudo começa a ficar escuro...e apago.
_______Em outo lugar_______
- Alerta ..... Alerta .... Alerta temporal ... Tenham cuidado em rios e cachoeiras ... Alerta
________________________
Acabou por enquanto bom proveito e vou deixar um suspense sobre o que vai acontecer.
Votem se quiser e aqui a caixa de sugestão
[. • .]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ours-Nova Espécie
RomanceOi sou a Abigail, sim eu sei um nome incomum mais vim contar a minha história de como um simples macho/homem mudou minha vida de pernas pro ar. Oi sou o Ours um nome bem diferente vou contar como uma simples criaturinha mudou minha vida.