Stefan pov..
Querido diário..
Faz quase 1 mês que estou casado, com klaus mikaelson e eu não queria, meu próprio irmão me colocando no meio, de uma discussão que ele, e o klaus teve todos esses anos mais eu aceitei então, eu vivo aqui na casa dele, e tenho que atura-lo e ter que aguentar um bando de cachorros Pulguentos, menos a Hayley, Jackson,mason,tyler pq eu adoro eles quatro tirando a Hayley, Jackson, mason, tyler, eu não gosto de nenhum cachorro Pulguento, que trabalha pro klaus.
E o meu irmão e a elena terminaram, faz 1 ano e como o meu irmão tá? Ele sofreu, no início mais agora ele ta de boa e a amizade, desses dois? Continua a mesma amizade fofoqueira e bipolar, de sempre eles vivem brigando e dps ficam um grude o dia todo quem vai entender eles? Eu simplesmente não entendo.
E minha relação com meus "cunhados" ? Ta boa melhor, do que o klaus, eu e a Freya nos damos bem só não igual, a minha amizade com a bekah, a minha amizade com Finn, é ótima ele é um pouco anti-social e eu sou introvertido, então da certo ele, chegou ontem aqui e vai morar agora aqui em mystic falls, e eu fiquei feliz por isso, a minha relação, com kol é entre amor e ódio de cunhados, eu odeio adorar ele aquele idiota, o elijah é incrível eu gosto dele como amigo, a bekah é incrível era como amiga agora que é cunhada, virou muito mais eu amo ela.
Minha relação com o damon, nois ainda briga de vez em quando mais eu amo aquele idiota, que é meu irmão.
Eu e a elena somos amigos, não próximos como éramos, quando namoravamos mais, ainda nós fala.
Eu e a Bonnie nós damos bem, mesmo ela odiando o klaus, ela ainda conversa comigo.
Eu e a Caroline somos ainda melhores amigos, ela só fica discutindo com a bekah virou rotina, elas brigarem mais mesmo assim, eu adoro as duas.
O Tyler eu e ele não somos próximos e nem amigos por conta do damon e pelo que ele fez com a Caroline mais não nós odiamos.
Já o Jackson e o mason somos amigos, eles são incríveis, os dois são engraçados e eu acaba rindo deles.
O Jeremy ainda é rebelde, ele odeia o tyler e o tyler, odeia ele enfim né.
A davina uma adolescente de 17 anos, o klaus trouxe ela, ele disse que vai criá-la como se fosse da família, e como se fosse filha dele, eu adorei a davina ela é um amor de pessoa, tem caráter, força, é muito inteligente e niguém consegui derrotar ela, eu a considero como uma Filha pra mim.
Lorenzo como conhece Enzo, ele voltou e não por vingança, e sim por um recomeço a Bonnie e Enzo não voltaram, a namorar eu achava eles tão fofinhos, mais o Enzo não veio pela Bonnie, e sim por um recomeço, e eu fico feliz por isso ele merece pelo que sofreu, eu e ele agora viramos melhores amigos, eu até não acredito que sou amigo de um maluco, como ele e o damon, ainda é amigo do Enzo mais eu sou mais próximo, do Enzo.
Kai ele é melhor amigo do damon, eles moram na pensão Salvatore só os dois, katherine mora na casa, que ela comprou e não sei se a katherine, mudou mais eu quero acredita, que ela mudou sim, Matt não mudou nada, é o mesmo de sempre a diferença, é que ele é um vampiro agora.
Klaus- você só fica nesse seu diário escrevendo oque?-pergunta me olhando- é sobre mim?
Stefan- porque você acha que é sobre vc que eu estou escrendo? Eu não perderia meu precioso tempo Escrevendo algo sobre você.
Klaus- assim vc me machuca amor pensei que era gentil com todo mundo.
Stefan- eu sou mais não com quem estragou a vida dos meus amigos e agora a minha vida também.
Klaus- porque vc não fala isso em outra ocasião? Tipo na cama hm?
Stefan- porque não quero e já basta dormir no mesmo quarto que você e te suporta o dia todo e a noite eu em!
Klaus- você é tão gentil e doce que eu fico até surpreso love.
Davina pov..
Eu decidi sair passear pela cidade e conhecer melhor até um homem de cabelos preto escuros e olhos castanhos ele me encara e eu o encaro de volta.
Davina- pode sair da frente? Você tá me atrapalhando para mim seguir enfrente.
???- a sim colicença é como se chama?
Davina- não quero ser mal educada mais vc é um desconhecido e eu não devo dar informações de mim para você eu nem sei oque você iria fazer se soubesse alguma informação sobre mim.
Enzo- você está certa então deixa eu me apresentar me chamo Lorenzo st. John mais pode me chamar de Enzo agora vc pode me dizer seu nome?
Davina- davina Claire prazer você é novo na cidade também?
Enzo- sou sim, eu vim a 1 semana atrás
Davina- assim, ta legal nossa conversa mais eu tenho mais oque fazer castanhosinho bay bay até nunca mais.
Enzo- tchau bruxinha espero vê-la novamente em breve.
Davina- eu não.-digo olhando nós seus olhos o vejo da um sorriso de leve para mim- bay bay castanho.
Eu sai sorrindo ele é maluco e engraçado ao mesmo tempo eu vim hoje para cá o Klaus me buscou e eu gostei de todos e o Klaus o considero como meu pai e o stefan eu adorei ele e o considero como minha mãe amo os dois.
Oii mys amores gostaram do primeiro episódio Desta fanfic? Já apareceu neste episódio os casais klefan e davinzo oque acharam deles? Bay bay👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
°casamento arranjado° {klefan}
Fanficas famílias Salvatores e mikaelson sempre foram inimigos por duas pessoas damon Salvatore e Klaus mikaelson e nisso morreram várias pessoas por culpa deles chegou no extremo que os dois quase morreram tentando matar o outro e nisso decidiram fazer u...