× Capítulo 01 ×

965 45 9
                                    

De volta para casa
& Pequena briga
•·.·•❣•·.·•

۵ Pov Kiara on ۵

Hoje finalmente irei ver minha irmãzinha espero que ela não fique chateada por não ser a única uchiha viva na família, nunca pensei que poderia ver aquela família algum dia mas fazer o que né.

Bem me chamo Uchiha Kiara mais prefiro ser chamada de Kira , tenho cabelos pretos e olhos vermelhos e por isso quê muitos me perguntam de uso sharingan frequentemente, mas na verdade meu olho é vermelho de nascença.

Nasci em konohagakure mas fui criada em kirigakure, nos meus dez anos descobri que tinha uma irmã mais nova e que fazia parte do clã uchiha. Meu tio Itachi veio morar comigo quando eu tinha seis anos e desde então ele me criou e cuidou de mim junto do meu outro tio obito e shisui, o ita sempre contava histórias sobre sua vida passada e as vezes contava ás do meu "pai"

Bem digamos que eu nunca considerei o Sasuke com meu pai, pois a última vez que nos encontramos ele falou que eu não merecia ser sua filha e claro que fiquei magoada mais não passou-se nem três dias para eu voltar à agir como antes, se ele não me quer como filha eu não terei a obrigação de ó ter ele como pai, não é mesmo?!

Bem, meus tios dizem que sou uma prodígio do clã e que de todas as gerações eu sou à segunda mais forte, mas mesmo assim eu não me deixo levar pela fama e contínuo me superando a cada dia, tenho 17 anos e à pedido dos meus tios nós iremos nos mudar para konoha, no começo eu não aceitei mas eles fizeram o favor de me ameaçar dizendo que se eu não fosse ficaria sem dangos por três semanas então claro que aceitei ir mesmo não querendo.

Nesse momento estou nas costas do ita e estávamos á caminho da vila, enquanto eu tirava um cochilo meus tios ficavam conversando e de vez em quando eles me incluía na conversar ou ficavam me mimando como sempre fazem.

Minha princesa já estamos chegando avisou obito me fazendo abrir meus olhos e soltar um leve bocejo e murmuro um ok

Tio Ita, tio tobi irei usar o teleporte tudo bem? 一 falo com uma voz de sono mas alto o suficiente para eles ouvirem

Eles apenas balançaram suas cabeças em concordância e logo se preparando para o teleporte e apenas com um simples movimento de minha mão para à frente somos teletransportados para dentro da vila, mas especificamente em frente à sala do hokage.

Fecho meus olhos novamente tentando dormir mais sem sucesso pois as vozes de dentro da sala não deixaram-me fazer isso, o obito bateu na porta três vezes fazendo as vozes pararem e escutarmos um "entre" e logo fazendo-o.

一 Olá naruto, à quanto tempo 一 cumprimentou meu tio obito

۵ Pov Autora on ۵

Todos foram pegos de surpresa por quem estava alí, afinal eram velhos conhecidos, naquela sala estavam Itachi, Obito, Kiara, Shikamaru, Naruto, Sakura, Sasuke, Sarada e Tsunade.

一 O que fazem aqui na vila? 一 perguntou o Nara depois de ter ficado um silêncio na sala

Decidimos que iríamos morar aqui novamente, se não houver problema é claro 一 esclareceu ó uchiha quê estava com a garota mas costas com seu típico jeito simpático

Antes do Uzumaki se pronunciar foi simplesmente interrompido por uma voz extremamente calma, essa era como se fosse uma melodia de uma música relaxante ou como um som da própria natureza, calma e serena.

A Irmã da Sarada - A Outra UchihaOnde histórias criam vida. Descubra agora