Meus motivos de Te Odiar
- Parte 1 -
•·.·•❣•·.·•·
· ─────── ·🍒· ────── · ·
· · ─────── ·🍒· ────── · ·
× Antes da Volta de Kiara ×
9 anos depois do
desaparecimento
· · ─────── ·🌻· ────── · ·۵️ Pov's Author on ۵
No distrito do clã Uchiha, especificamente na casa do casal Uchiha, Sarada estáva mais uma vez perguntando aos seus pais quem era a garota que estáva na foto em um quadro na sala.Sakura como sempre desviava do assunto e ía para seu quarto, Sasuke apenas olhou para a garota e fez um pequeno carinho na cabeça da mesma e seguiu-se sua esposa para o quarto deles.
Sarada não havia entendido o que estáva acontecendo e muito menos sabia o porque de sua mãe agir daquela forma.....
Até teve um dia quê a Sarada fez a mesma pergunta e a rosada fez a mesma ação, desviava do assunto e subia para o quarto e passava um bom tempo nele, só que Sasuke não estáva presente nesse momento, a Sarada ficando-se preocupada com sua mãe acabou por segui-la e foi ai que a menina percebeu que sua mãe estáva chorando e sempre repetindo o nome "Kiara" ou "Minha menina".
Foi então que a menina percebeu que a quem a sua mãe se referia-se era a garota á quem ela sempre estáva perguntando, mais Sarada queria detalhes, ela queria saber o que essa tal de Kiara era de importante para seus pais.
Hoje era mais um desses dias que a pequena e curiosa Uchiha iria tentar descobrir algo sobre a tal " Kiara " que sua mãe falava. Acordando cedo para fazer essa sua busca de informações Sarada arrumou algumas coisas e colocou-se elas em sua pequena bolsa.
一 Finalmente Irei descobrir quem é essa garota que está na foto com meus pais ! 一 afirmou-se a Uchiha determinada
Depois de conferir se havia esquecido de alguma coisa ela logo saíu de seu quarto e caminhou em direção ao andar de baixo onde estaria sua mãe cozinhando, assim que desceu as escadas pôde sentir o aromas da comida que a mulher estáva fazendo.
E então com um sorriso grande em seu rosto a garota correu em direção onde sua mãe estáva, chegando nela Sarada viu sua mãe e percebeu que a mesma estáva com olheiras em seu rosto e com olhos enxados.
Sakura passou-se a noite chorando, lembrando-se de sua querida mine prodígio.
一 Ohayo Okasan ! 一 exclamou a garota Alegre
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã da Sarada - A Outra Uchiha
FanfictionEm uma noite fria estáva presente em konohagakure, não era uma ótima ocasião mais alí no hospital da vila estáva ocorrendo um parto. Sakura Haruno, a esposa do uchiha ex-renegado, estáva naquele momento dando á luz a um bebê. Não muito tempo depois...