Brigas e
implicância
•·.·•❣•·.·•۵ Pov Kiara on ۵
Continuação de
Hokage temporária
· · ──── ·🍥· ──── · ·Fazem alguns minutos quê estou aqui na sala assinando e organizando todas as papeladas até que vejo uma pasta na qual chamou-me atenção, peguei a pasta e quando ó abro vejo logo no começo quê se trata de informações sobre mim.
Deixei ó resto das pastas e alguns papéis na mesa e peguei a pasta quê obtinha minhas informações e guardo-o em um pergaminho, logo invoco um de meus lobos e apenas ó entrego o pergaminho e mandando o mesmo deixar no meu quarto em um esconderijo.
Faltava somente colocar as pastas em ordem alfabética e já teria acabado e assim ficaria com o tempo livre, mas como tenho minha queridíssima companheira bem frequente chamada preguiça, eu fiz um clone 'perfeito' e peço para a mesma fazer isso por mim.
Enquanto isso eu fui em casa arrumar minhas coisas e assim podendo-se aproveitar para treinar com os meninos, meus tios, pois já fazia algum tempo que não treinava junto à eles.
Como disse antes quê minha preguiça era frequente hoje ela estava encorporada em meu corpo, tive que me teletransportar direto para minha cama e não me importava com mais nada á não ser dormir.
Mas como nessa vida eu não tenho tranquilidade merecida escuto um grito que vinha direto da sala, logo começando á fazer alguns barulhos e isso me fazer resmungar um palavrão.
E mesmo não querendo ir eu me levanto e vou em direção à sala para saber o que estava acontecendo para ter tantos barulhos, no momento em que cheguei na sala parei automaticamente e quase tive um ataque de raiva.....
۵ Pov Obito on ۵
Hoje pela manhã eu e o shisui fomos para o quintal tentar fazer um plano para pegarmos o Itachi desprevenido, passamos um tempo até que finalmente chegamos à um plano infalível.
E como a nossa princesa iria passar um tempo fora e só voltaria depois do almoço eu e o shisui iríamos aproveitar esse momento para fazer sem ela descobrir, afinal ninguém quer enfrentar a fera quando está com raiva.
Nosso plano era baseado em, shisui procurar á Kiara e assim ficar à distraindo por um tempo enquanto eu ia comprar as coisas para nosso plano, depois de ter a pegado tudo confirmaria com o shisui de que já estava tudo certo e assim fazendo ele voltar para completar o resto do plano.
Hoje o Itachi passaria a manhã inteira lendo um dos livros dele e é nesse momento que iremos colocar à casa toda em um genjutsu que com certeza ele não perceberia, usar íamos as cordas para amarrar ele e depois iríamos jogar ovo nele e depois farinha.
No momento em que confirmámos se a Kiara havia saído começamos a colocar nosso plano em prática.
一 Pronto ela saíu, vamos esperar o momento certo para fazer a parte "A" do nosso plano 一 avisei olhando a morena sair de casa pela janela
Esperamos por um tempo até que faço o sinal e logo o shisui sumiu indo fazer a parte do plano A, enquanto ele estava lá eu iria conferir se o Itachi estava ainda em casa e assim que saio do quarto indo em direção a sala ocultando meu chakra e sem fazer nenhum barulho fui caminhando até a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Irmã da Sarada - A Outra Uchiha
FanfictionEm uma noite fria estáva presente em konohagakure, não era uma ótima ocasião mais alí no hospital da vila estáva ocorrendo um parto. Sakura Haruno, a esposa do uchiha ex-renegado, estáva naquele momento dando á luz a um bebê. Não muito tempo depois...