❣o começo❣

23 4 0
                                    

AVISO:não tem nada haver com o anime capa não é de minha autoria então créditos a quem criou e outra coisa essa é minha primeira história então espero que gostem e talvez aparecerão personagens de outros animes mas bem é isso boa leitura ❣
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Deidara on☆:☆4 anos atrás☆

Bem acho que eu nem preciso dizer nada né bem eu sou abusado de todas as formas possíveis desde os meus 3 anos de idade, bem eu tenho 3 irmãos e 3 filhos sim eu sou ômega e não eu não sei quem é o pai mas voltando, se eu não lutasse para defende-los eles teriam os mesmos traumas que eu e eu não quero isso, então eu os defendo sofro por eles faço de tudo por eles sem arrependimentos, faço isso a espera do meu aniversário de 19 anos para que eu possa nos libertar desse inferno mas ate lá vamos ter que aguentar mas a sorte é que só falta 1 mês   então em breve estaremos livres.
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
Deidara off:
°
°
°narradora on☆:☆atualmente☆
Ps:dei esta com 18 anos♡

Mas um dia começa e mais uma sessão de agressores ocorre plenamente sem nenhuma reação ou defesa do dei são por volta das 7:00 da manhã e ele está no porão junto à seus pais se é que podia os chamar assim, dei estava no chão com sangue escorrendo da sua cabeça e hematomas por todoo corpo seus pais nesse instante sairam e o deixaram lá no chão como se o mesmo não fosse nada, ate que ele ouviu o grito de sua mãe ecoar pelo porão.

Kushina:DEIDARA SAI DAÍ E VEM CUIDAR DESSAS PESTES QUE VOCÊ CHAMA DE CRIANÇAS!!!!

o mesmo se levanta mesmo fraco e vai ate a sala de seu...lar...não àquilo jamais poderia ser chamado de lar aquilo era o inferno disfarçado mas tudo bem pois em breve tudo isso chegaria ao fim.

Naruto:Dei dei (vai ate ele e o abraça assustado)

Deidara:Ei pequeno fique calmo ok! (Sorri para o mais novo)

Kushina:Some daqui logo com esses demônios que você chama de crianças arg!! (Diz fazendo cara de nojo)

Deidara:Pode deixar!

Deidara subiu e arrumou o Naruto e acordou Nagato e Karin e também os arrumou quando eles estavam prontos dei foi ate o quarto de seus filhos para os arrumar e os levar pra suas respectivas escolas assim que acabaram desceram e tomaram café  e logo sairam rumo a escola, dei deixou as crianças na creche e foi rumo ao sua escola (vulgo inferno) esse vai ser um longo dia...
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
(.)
❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣
Bem foi isso epero que tenham gostado e ate o próximo cap       BEIJOS                                            
❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣❣

um recomeço inesperado Onde histórias criam vida. Descubra agora